Trabalhador x Grêmio se enfrentam lã jogo de ida da 3ª período da Despensa do Brasil nesta terça-feira, 30 de abril, no Arena Germano Kruger, em Bico Grossa, com rombo às 20h (horário de Brasília). Os donos da vivenda chegam com ética depois 2 vitórias na Sucessão B do Brasileirão, enquanto o Grêmio vem de uma polêmica rota para o Bahia, marcada lã desabrigo do especialista Renato Portaluppi revoltado com a arbitragem e deverá reencontrar uno dos pivôs do acontecido.

Onde ver ao jogo entre Trabalhador x Grêmio?

  • Amazon Prime Video: emprego de streaming, pertencente ao conglomerado da Amazon, disponível em site e aplicativo.

A abalada entre Trabalhador x Grêmio terá transmissão unicamente lã emprego de streaming do Amazon Prime Video, que transmitirá a abalada estrada site ou aplicativo.

O Trabalhador fará sua terceira abalada pela Despensa do Brasil na fase, vem de uno benigno instante na Sucessão B do Brasileirão, salvo haver adjacente às finais do Campeonato Paranaense, perdendo para o Ciclone nos dois jogos pela alteração mínima no placar, 1 a 0 e 2 a 1.

O Espectro adição 2 vitórias nos 2 jogos da segunda compartimento do pátrio e é o atual 4º disposto, com 6 pontos, empatado com Santos, Sport e Chapecoense, que igualmente venceram seus 2 confrontos. Na última abalada, o Trabalhador mostrou compilação e alternou momentos de poder com situações de solidez defensiva, na triunfo por 2 a 0 contra o Ituano, à excepção de de vivenda.

Pela Despensa do Brasil, o Trabalhador estreou na 1ª período contra seu “irmão”, o Trabalhador-MS, e teve dificuldades para se qualificar, passando unicamente por haver a primazia do empate. Nos 90 minutos, o Galo Pantaneiro teve 2 expulsões nos minutos finais, contudo a abalada acabou em 0 a 0. Na 2ª período, eliminou com restos o Vila Novidade, garantindo o placar de 2 a 0 então no 1º temporada.

A equipe de Rafael Guanaes deverá ser a mesma que começou a abalada contra o Ituano pela Sucessão B, já que o time jamais teve baixas ou lesões durante o jogo.

O clima no Grêmio jamais é dos melhores, e jamais pelos resultados em planície. O matéria da rota para o Bahia por 1 a 0 na última rodada do Brasileirão foi o desabrigo de Renato Portaluppi antes do assobio final, fazendo inquisição de retrair seus atletas e percentagem do banco de reservas, depois a expulsão de Diego Costa, que já havia sido confuso.

Na coletiva, Renato explicou que ficou revoltado com o cartão encarnado aplicado por Bráulio da Silva Machado devido à suposta interferência na brocardo. O comandante afirma que Diego Costa isolado foi exceptuado porque o ex-árbitro Jailson Macedo Freitas, presidente da percentagem de arbitragem da Aliança Baiana, indicou ao aposento perito Fernando Antonio Mendes de Salles Causa Rebento, alegando que o atacador teria invectivado Fernando Antonio.

No instante, Jailson Macedo Freitas estava ao ala do aposento perito, na ourela do planície, disposição igualmente contestada por Renato, que afirma que o ex-árbitro jamais poderia estar acolá, apoiado uma vez que jamais deveria interferir nas decisões dos árbitros da abalada. E a abalada contra o Trabalhador está diretamente ligada ao incidente, já que Jailson Macedo Freitas foi escalado uma vez que coadjutor de arbitragem.

Incorporado de planície, o Grêmio deverá haver algumas mudanças em catálogo ao time vencido na Bahia. O goleiro Rafael Cabral está estagnado de atuar por já haver jogado a competição esse ano lã Cruzeiro, dando local a Marchesín ou Caíque.

Pedro Geromel, com fratura no antebraço sestro na triunfo a respeito de o Estudiantes, salvo Reinaldo e Pavón, se recuperam de lesões e igualmente serão baixas certas para o jogo. O volante Felipe Carballo pode ser nova na abalada e encetar na fase de 2024 depois haver se renovado de uma ferimento no púbis.

o centroavante Diego Costa deve ser titular já que jamais poderá atuar pela próxima abalada do Brasileirão, contra o Criciúma, salvo esperar ainda se haverá penalidade pela ofensa ao aposento perito.

Palpites da Trivela para Trabalhador x Grêmio

O Tricolor gaúcho chega com uno presto nepotismo para a abalada mesmo perante uno opositor que promete jamais restituir o produto com agilidade. Para isso, a equipe de Renato Portaluppi deve buscar o gol com o centroavante Diego Costa, responsável de 6 gols e 1 assistência nos últimos 10 jogos, aproveitando especialmente o vestuário de o jogador jamais autoridade ser escalado, no mínimo, para a próxima rodada do Brasileirão por cômputo da expulsão já no banco contra o Bahia.

Trabalhador x Grêmio: informações importantes do jogo

  • O Trabalhador teve 7 de 8 jogos recentes com menos de 2,5 gols marcados;
  • 5 das últimas 6 partidas do Grêmio tiveram menos de 2,5 gols por jogo;
  • O Trabalhador foi o à frente a delimitar em 5 de seus 6 jogos;
  • 6 dos 7 últimos jogos do Grêmio tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Os dois times vem de uno retrospecto moderno de 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.

Retrospecto moderno entre Trabalhador x Grêmio

Gremio

5

Operario PR

Operario PR

1

Operario PR

Operario PR

0

Gremio

Gremio

1

Últimos 5 jogos da Trabalhador

Brazil Serie B 26/04/24

V

Ituano

Ituano

0

Operario PR

Operario PR

2

Brazil Serie B 20/04/24

V

Avai

Avai

0

Operario PR

Operario PR

1

Brazil Campeonato Paranaense 27/03/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Operario PR

Operario PR

0

Brazil Campeonato Paranaense 16/03/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

2

Operario PR

Operario PR

1

Brazil Campeonato Paranaense 11/03/24

V

Azuriz FC

Azuriz FC

0

Operario PR

Operario PR

1

Últimos 5 jogos do RB Grêmio

Brazil Serie A 28/04/24

D

EC Bahia

EC Bahia

1

Gremio

Gremio

0

Despensa Libertadores 23/04/24

V

Estudiantes LP

Estudiantes LP

0

Gremio

Gremio

1

Brazil Serie A 20/04/24

V

Cuiaba

Cuiaba

0

Gremio

Gremio

1

Brazil Serie A 17/04/24

V

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

0

Gremio

Gremio

2

Brazil Serie A 14/04/24

D

Vasco da Gama

Vasco da Gama

2

Gremio

Gremio

1

Veja as escalações de Trabalhador x Grêmio

Possível escalação do Trabalhador: Rafael Santos; Guilherme Pacheco, Joseph, W. Machado, Índio e L. Hipólito; Felipe Augusto, Rodrigo Lindoso, Vinícius Diniz e Marcelo Cirino; Ronaldo Henrique Silva. Especialista: Rafael Guanaes.

Possível escalação do Grêmio: Agustín Marchesín (Caíque); João Pedro; Rodrigo Ely, Walter Kannemann e Fábio; Du Queiroz (Pepê) e Mathias Villasanti (Dodi); Aberto Cristaldo, Yeferson Soteldo e Edenílson; Diego Costa (João Pedro Galvão). Especialista: Renato Portaluppi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *