Abrindo a terceira temporada da Despensa do Brasil 2024, Bahia x Criciúma medem forças na Estádio Manancial Novidade às 19h (horário de Brasília). Vargem evocar que elanguescer desta temporada do certame pátrio os duelos serão em jogos de ida e giro. No propínquo dia 23 as equipes se encontram no Heriberto Hülse. Com boas vitórias no final de semana lã Brasileirão, as equipes começam a sentenciar uma onda nas oitavas de final do precípuo mata-mata do região. Confira neste cláusula onde observar ao jogo.

Bahia x Criciúma: onde observar ao vivo?

SporTV – Ducto da TV fechada pertencente ao Quadrilha Bola, focado em transmissões de futebol. Na TV a corda, meato 39 e 539 (HD) na Intuito/Net e VivoTV; na Telecom, meato 39. Na TV por satélite, meato 39 na Sky e 439 (HD); na Intuito/Net meato 39 e 539 (HD); na VivoTV 339 e 819 (HD); na OiTV o meato é o 39.

Premiere – Trabalho de pay-per-view igualmente do Quadrilha Bola, focado em transmissões de jogos de times brasiliano em competições nacionais. Pode ser acessado viela website ou app privativo para Android e IOS.

A saída entre Bahia x Criciúma pela Despensa do Brasil terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada no meato SporTV, e viela pay-per-view no Premiere.

De processo comum, o Bahia segue fazendo uma tempo bastante permanente, todavia que foi afetada pela estrago do epígrafe do Campeonato Baiano para o amplo contendor Sucesso. Com isso, o lavor de Rogério Ceni recebeu algumas críticas, todavia zero que abalasse a ininterrupção do profissional avante do Tricolor da Boa Terreno. A campanha na Despensa do Nordeste igualmente é boa, sem sustos, enfrenta o CRB na Estádio Manancial Novidade no propínquo dia 26 em jogo sempar, na situação de predilecto.

Já no Campeonato Brasílico, o Bahia está com sete pontos, com dois triunfos, único empate e uma itinerário. Na última rodada do certame pátrio, fez uma saída bastante segura na frente do Grêmio e deu poucas chances aos gaúchos, saindo com os três pontos posteriormente larapiar por 1 a 0, gol de Everaldo em bela jogada exclusivo. Na Despensa do Brasil, posteriormente anular o Moto Club com sossego, precisou dos pênaltis para galgar lã Caxias. Sem jogadores lesionados ou suspensos, Ceni usará os treinos de segunda e terça-feira para definir os titulares.

O Criciúma pode ser considerada uma grata espavento neste à frente semestre de 2024 até cá. Posteriormente larapiar o Campeonato Catarinense com certa sota, segue invicto no Campeonato Brasílico posteriormente três jogos disputados. Posteriormente empates com gols na presença de Mocidade e Atlético-MG nas duas primeiras rodadas, visitou o Vasco em São Januário no derradeiro sábado (27) e conseguiu uma expressiva goleada por 4 a 0, com perceptível destaque para o franco-congolês Yannick Bolasie, que marcou único gol e deu duas assistências.

Na Despensa do Brasil, o Tricolor Carvoeiro iniciou sua passeio na primeira temporada, eliminando o Trabalhador-MT com único empate sem gols. E assim porquê os baianos, precisou dos pênaltis para galgar lã Brasiliense posteriormente empate em 1 a 1. Para esta terça-feira, Cláudio Tencatti nunca terá o volante Barreto, exceptuado na frente dos candangos. Lá disso, algumas peças podem lucrar folga visando o repto na frente do Grêmio em Porto Jubiloso no propínquo domingo.

Palpites Bahia x Criciúma

Com uma mudança bastante garota nas três casas parceiras, o nosso presciência considera que há único claro estabilidade no repto desta terça-feira que abre a terceira temporada da Despensa do Brasil. Na temporada anterior, as duas equipes empataram seus jogos, e existe a chance de Rogério Ceni preservar mais titulares em inventário ao Tigre, que por sua turno, vem de uma estupendo sucesso além de de morada. Então, com uma cotação ótima, nossa aposta é único empate com ou sem gols na redondel Manancial Novidade.

Bahia x Criciúma: informações importantes do jogo

  • O Criciúma está há seis jogos sem desmerecer;
  • O Bahia sofreu lã menos único gol em três dos últimos quatro jogos;
  • Em oito das últimas nove partidas do Criciúma as duas equipes marcaram;
  • Seis dos últimos sete jogos do Bahia tiveram mais de 4,5 cartões;
  • Quatro das últimas cinco partidas do Criciúma tiveram menos de 10,5 escanteios;
  • Sete das últimas oito partidas do Bahia tiveram menos de 10,5 escanteios.

Retrospecto actual entre Bahia x Criciúma

Criciuma

0

EC Bahia

EC Bahia

0

EC Bahia

EC Bahia

2

Criciuma

Criciuma

1

EC Bahia

EC Bahia

2

Criciuma

Criciuma

0

Criciuma

Criciuma

3

EC Bahia

EC Bahia

2

EC Bahia

EC Bahia

1

Criciuma

Criciuma

0

Últimos 5 jogos do Bahia

Brazil Serie A 28/04/24

V

Gremio

Gremio

0

EC Bahia

EC Bahia

1

Brazil Serie A 21/04/24

E

Vitoria

Vitoria

2

EC Bahia

EC Bahia

2

Brazil Serie A 17/04/24

V

Fluminense

Fluminense

1

EC Bahia

EC Bahia

2

Brazil Serie A 13/04/24

D

Internacional

Internacional

2

EC Bahia

EC Bahia

1

Nautico

Nautico

2

EC Bahia

EC Bahia

3

Últimos 5 jogos do Criciúma

Brazil Serie A 27/04/24

V

Vasco da Gama

Vasco da Gama

0

Criciuma

Criciuma

4

Brazil Serie A 17/04/24

E

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1

Criciuma

Criciuma

1

Brazil Serie A 13/04/24

E

EC Juventude

EC Mocidade

1

Criciuma

Criciuma

1

Brazil Campeonato Catarinense 06/04/24

E

Brusque

Brusque

1

Criciuma

Criciuma

1

Brazil Campeonato Catarinense 30/03/24

V

Brusque

Brusque

1

Criciuma

Criciuma

2

Escalações de Bahia x Criciúma

Possível escalação do Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias (Gilberto), Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (De Castigo ou Rezende), Jean Lucas e Cauly; Éverton Córrego, Thaciano (Ademir) e Everaldo. Perito: Rogério Ceni. 

Possível escalação do Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Wilker Ángel (Walisson Maia) e Marcelo Hermes; Fellipe Mateus, Higor Meritão, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Arthur Caíke (Felipe Vizeu) e Yannick Bolasie (Éder). Perito: Cláudio Tencatti. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *