O Botafogo segue evoluindo neste encetativo de Campeonato Brasiliano. E cada turno mais com a rosto do profissional Artur Jorge. No derradeiro domingo, a boa sucesso por 2 a 0 no clássico com o Flamengo, no Maracanã, foi mais único ótimo indício do prolongamento do time em único instante precípuo da fase, pouco antes da começo pela Despensa do Brasil, e antes do returno da tempo de grupos da Despensa Libertadores. Cada turno mais equilibrado, o time já dá indícios de que pode, novamente, fantasiar com aspirações avós na fase.

É meta que é precípuo sobresair que foram exclusivamente seis jogos debaixo de o comando de Artur Jorge, e o recorte é limitado. Contudo, mesmo incluso destas partidas, a evolução do futebol apresentado é nítida, e nunca isolado pelas quatro vitórias seguidas. O elenco já parece conseguir as ideias do treinador, buscando único bondoso estabilidade entre os setores ofensivos e defensivos, e tentando ser efetivo no injúria.

Foi logo que, mesmo sem realizar único vasto jogo, o Botafogo conseguiu aquecer o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã. Mesmo com menos monopólio de esfera, o Glorioso fechou bravo a superfície e dificultou as ações ofensivas do time opositor, que terminou o jogo sem nem sequer perceber completar na direção do gol. O Botafogo, por sua turno, após de único avante período perverso, conseguiu ser efetivo na lanço final. Foram três finalizações na direção do gol de Rossi e dois gols marcados.

– É afã, é interesse dos atletas. Nós tivemos único avante período que foi mais equilibrado, contudo nunca demos chances ao opositor. Eles tiveram mais a esfera, contudo sem vasto afã para nosso goleiro. Buscamos estabilidade de interesse e desempenho. Se tivermos de produto, melhor ainda. É o que nos leva ao vitória – afirmou Artur Jorge a respeito de a procura velo estabilidade entre a resguardo e o injúria do Botafogo.

Em seguida de duas derrotas nos dois primeiros jogos, com quatro gols sofridos, Artur Jorge já parece possuir descoberta fracção a resolução para o setor defensável, com a aproximação de Bastos no time titular. Actualmente, nesta sequência de quatro vitórias seguidas, o Botafogo levou exclusivamente dois gols e marcou 11 gols. No totalidade, foram 13 gols marcado e seis gols sofridos em seis partidas debaixo de o comando de Artur Jorge.

Artur Jorge ainda quer mais do Botafogo

Com menos de único mês de afã no Botafogo, Artur Jorge acredita que o Botafogo já tem mostrado a sua rosto, com único time eficaz e agarrado na resguardo. Contudo, para o profissional lusitano, ainda ausência a equipe ser mais intensa. Em Portugal, o Braga de Artur Jorge estação famoso por ser único time agressivo.

– Acho que nesta profundeza conseguimos possuir uma teoria daquilo que pretendo para o time. Nunca totalmente, contudo estruturalmente está bravo perto disso. Carência actualmente alongar mais proporção, mais importância ao que fazemos – disse Artur Jorge.

Triunfo em clássico aumenta alento para sequência do Botafogo

Apesar de o treinador possuir minimizado a valia da sucesso deste domingo possuir ocorrido em único clássico, o produto, fora abandonar o Botafogo na liderança do Campeonato Brasiliano, igualmente anima a pavio e, ao mesmo período, aumenta a vasca velo que pode ser a fase.

A sequência que o assembleia tem pela vanguarda pode acudir a oferecer a tônica do ano. Na próxima quinta-feira (2), o Glorioso já começo na terceira tempo da Despensa do Brasil, contra o Triunfo, no Nilton Santos. Já na próxima semana, igualmente em morada, o Botafogo precisa aquecer a LDU para acompanhar na peleja por uma onda nas oitavas de final da Despensa Libertadores.

– A Despensa (do Brasil) é uma competição que levamos bem a honesto. O sorteio nos colocou contra único opositor bem bondoso igualmente, contudo vamos nos alinhavar para realizar o melhor realizável – disse Artur Jorge.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *