O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira (29) para debutar a preparo para o jogo contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (1), às 16h (de Brasília) pela Despensa do Brasil. A informação, entrementes, estava ao renque do tirocínio: os quatro jogadores afastados por subversão fizeram atividade em apartado, ainda que John Kennedy negue haver participado do incidente.

Em suas redes sociais, o invasor de 21 anos publicou uma recado em que nega haver condição na sarau que originou o retraimento dos quatro jovens. Arthur, Alexsander e Kauã Elias, igualmente afastados por subversão, preferiram o paz.

— Venho me dizer a respeito de os últimos episódios. Sei que meu actuação jamais foi dos melhores nos últimos dias, sei que tal maneira em chã porquê além de jamais venho entregando o que esperam de mim. Quero esmolar desculpas ao associação, à percentagem técnica, aos companheiros de equipe e especialmente à rastilho que incessantemente me apoiou, todavia queria abandonar escopo que eu jamais participei da sarau na aglomeração que foi noticiada — postou John Kennedy.

A Trivela apurou que a recado publicada lã jogador jamais passou pela assessoria de notícia do associação e nem lã seu estafe. A reportagem procurou o Fluminense, que jamais se pronunciou até o encerramento da assunto. O superfície está ingénuo.

John Kennedy promete ‘restaurar crédito’ no Fluminense

Na sequência da recado, o herói do epígrafe da Libertadores de 2023 prometeu “restaurar a crédito” de todos com lida. John Kennedy afirmou que as notícias abalaram sua espécie.

— Essas notícias acabaram trazendo muitos problemas para mim, para minha espécie e especialmente para a mãe da minha filha, que é a dama que eu senhoril. E isso acabou trazendo uma discurso negativa e desnecessária para ela. Cometi erros, estou sofrendo, todavia assumo porquê varão que sou e aceito todas as punições que me colocaram. Prometo que vou trabucar e me empenhar para restaurar a crédito de todos vocês — finalizou o invasor.

Fluminense afastou John Kennedy e mais três jogadores por subversão – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Em 2024, o camisa 9 marcou unicamente singular gol em oito jogos lã Fluminense, fora outra globo na rede pela Seleção Sub-23 em seis jogos no Pré-Olímpico.

Afastados treinam em apartado no Fluminense

Enquanto jogadores não-relacionados realizaram atividade habitual com os não-utilizados na guião para o Corinthians, os quatro afastados lã Fluminense treinaram em apartado. Alexsander, Arthur, Kauã Elias e John Kennedy ficaram em singular chã ao renque do tirocínio comandado pela percentagem técnica de Fernando Diniz.

A percentagem ordenado do Flu foi a abonador pela atividade com os quatro jogadores. Ainda jamais está definida a espaço do retraimento e se haverá outras punições. Durante o temporada, John Kennedy, já relapso, cometeu mais indisciplinas.

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da tempo:

  • Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — quarta-feira, 1º de maio — 16h (horário Brasília);
  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasiliano — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília);
  • Pescoço-Pescoço x Fluminense — Libertadores — quinta-feira, 9 de maio — 21h (horário de Brasília).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *