2023/2024 é uma tempo para se olvidar no Manchester United. O time, que se reforçou com atletas porquê Rasmus Hojlund, Andre Onana e Sofyan Amrabat, sofreu com lesões e teve uno desempenho bem abaixo do esperando, sendo o lanterna de seu bando na Champions League, e amargando no instante a sexta posição da Premier League.

No inauguração deste ano, o sociedade teve 25% de suas ações adquiridas lã empresário Sir Jim Ratcliffe, que chegou ao Manchester United enchendo a rastilho de expectativas novamente, e consertado a liderar uno colisão de governo. E de concordância com a BBC, as mudanças começarão com saídas de atletas, e alguns nomes já surpreendem.

Rashford tem chance de ceder adeus

Uma das grandes revelações do United nos últimos anos, Marcus Rashford está na alistamento de possíveis saídas, segundo a emissora inglesa. Sem atuar com a mesma habilidade do ano pretérito, o atacador chegou recentemente a ser especulado porquê uno factível substituto de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain. Contudo, é árduo que ele saia, presenciado que mesmo no sociedade, ele possui valimento, assim porquê Hojlund, Alejandro Garnacho e Kobbie Mainoo.

Jogadores porquê Onana, Diogo Dalot e Bruno Fernandes nunca estão na alistamento de dispensa do United. Todavia dependendo de possíveis ofertas que possam surgir à secretária dos Red Devils, uma negociação nunca está descartada.

Por que o United quer executar saldão?

Com os reforços que podem surgir, o United tem traço de arrebentar o Profit and Sustainability Rules (PSR), uma formalidade de fair play financeiro da Premier League. Porquê aconteceu com Everton e Nottingham Forest nesta tempo, a amálgama pune os times com a estrago de pontos ocorrência eles gastem mais do que o recepcionado, já considerando os gastos em salários com o atual elenco.

E rigorosamente por isso é que o sociedade tem esforço de liberar alguns de seus principais astros. A reportagem afirma que os franceses Anthony Martial e Raphaël Varane, ambos em mira de convenção, devem se revir agentes livres a começar de junho. E Amrabat, que chegou por empréstimo e nunca se destacou, voltará à Fiorentina para a próxima tempo.

Casemiro, que sofreu com lesões ao extenso da tempo e já tem 32 anos, é uno dos que tem convenção até 2025, contudo poderá abandonar o sociedade mancuniano. Christian Eriksen, que perdeu superfície no time, igualmente deverá ceder adeus. Já atletas porquê Scott McTominay e Harry Maguire recuperaram superfície nesta tempo, devem ficar, exceto se uma dádiva encantador comparecer.

Emprestados nunca devem revir

Entre os emprestados, praticamente todos estão disponíveis para negociação. Donny Van de Beek, no Eintracht Frankfurt, e Hannibal Mejbri, no Sevilla, já têm estado encaminhada. Já Jadon Sancho é uno queda. Sem uma boa arrolamento com o especialista Erik Ten Hag, o atacador foi emprestado ao Borussia Dortmund. Contudo, outra venda esperada é a de Mason Greenwood. Vindo de benevolente desempenho no Getafe, o jogador pode acudir o Manchester United a alcançar mais superfície para investimento no fair play financeiro, por cálculo do desportista de 22 anos possuir sido doutrinado nas categorias de pedestal dos Red Devils.

Erik Ten Hag igualmente pode ceder adeus

E fora todos esses atletas, igualmente existe a contingência de Erik Ten Hag abandonar o time. O treinador, que fez o United deteriorar bem verba em atletas porquê Casemiro, Hojlund e Antony, ainda nunca extraiu o melhor da equipe, e balança pela campanha decepcionante nesta tempo. Entrementes, ocorrência os Red Devils consigam roubar o opoente Manchester City na final da Despensa da Inglaterra e por consequência certificar uma onda na Amálgama Europa, a estado pode permanecer mais confortável para o holandês, que possui convenção até 2025, e foi recentemente procurado pela diretoria do Ajax.

Ainda nunca se sabe quais serão os reforços ou até mesmo se o United terá uno moderno treinador a enfraquecer da próxima tempo. Todavia certamente o sociedade será uno dos mais observados por especialistas, por cálculo das expectativas criadas para a elaboração do elenco em 2024/2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *