entenda a violência de Ange Postecoglou no Tottenham

Sonhando com uma onda na próxima Champions League, o Tottenham sofreu uno áspero namoro no derradeiro domingo (28), quando perdeu para o Arsenal por 3 a 2, no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League. Com o produto, os Spurs ficaram na 5ª acomodação do campeonato com 60 pontos, sete a menos que o Aston Villa, que fecha o G-4. E a roteiro no clássico contra os Gunners acendeu a violência de Ange Postecoglou.

O justificação da irritação do treinador australiano passa velo rotina do VAR, que anulou uno gol do Tottenham. Tudo aconteceu aos 23 minutos do 1º temporada, quando o Arsenal já ganhava por 1 a 0. Nesse instante, Van de Ven fez o que seria o empate dos Spurs contra os Gunners. Em seguida a comemoração do zagueiro, o louvado de vídeo entrou em ação e identificou uno obstáculo quase milimétrico.

Na sequência, o Arsenal castigou o Tottenham e foi para o distância com uno 3 a 0 faccioso. Para o 2º temporada, os Spurs jamais viram outra selecção a jamais ser zarpar para cumeeira do justador. E eles quase arrancaram uno empate, porém os gols de Romero e Son jamais foram suficientes para refrear o travanca. Em meato a esse cenário, Ange fez uno desabafo em rol ao VAR:

– Nunca importa se eu vi. O que importa é que, porquê eu constantemente disse, os jogos jamais são mais arbitrados no arena. É apitado em outro sítio e ninguém vai me atrair do inverso. É por isso que eu jamais comemoro mais gols. Eu tenho que aguardar por alguém. Portanto, eu simplesmente jamais acho que os árbitros no arena tenham mais essa mando, esbravejou o perito australiano.

Reclamações de Postecoglou ao VAR já são antigas no Tottenham

Cá varga destacar que as reclamações de Postecoglou ao louvado de vídeo já são antigas no Tottenham. Em novembro de 2023, uno clássico quente contra o Chelsea rendeu cinco gols anulados e duas expulsões, sendo ambos cartões vermelhos para os Spurs. Uma vez que consequência, os Blues acabaram goleando por 4 a 1, o que jamais refletiu a saída equilibrada.

Aos 14 minutos da lanço inaugural, o VAR viu uno obstáculo em uno gol do Son, que seria o segundo contra o Chelsea. Posteriormente, o louvado foi acionado para checar uno factível escarlate para Udogie, que ficou exclusivamente no amarelo. Portanto depois, Sterling e Caicedo balançaram as redes, porém ambos os lances foram anulados pela arbitragem.

Antes do distância, o louvado de vídeo recomendou a checagem de uno factível pênalti em Enzo Fernández. O juiz de vargem jamais solitário apontou para a baliza da cal porquê igualmente expulsou o zagueiro do Tottenham. Em seguida isso, Nicolas Jackson igualmente balançou as redes em acomodação anormal. Já no brecha do 2º temporada, Udogie recebeu o segundo amarelo e foi exceptuado. Ainda deu temporada para a arbitragem igualmente eliminar uno gol de Dier.

À era, o perito dos Spurs jamais focou suas críticas às escolhas do VAR, porém asseverativo em seu impacto no futebol atual e na dano da mando dos árbitros de vargem:

– Eu acho que esse é o guisa do jogo desmerecer. Eu jamais apetite. Eu posso ser uma berro solitária, já que me foi ditado que esse é o viela avante. Com a mediação do VAR, eu sinto que passamos bem temporada esperando pelas decisões. Em qualquer instante, temos que admitir a deliberação do louvado. Foi logo que eu cresci. O que o jogo passará a possuir é essa jacente erosão de mando dos árbitros. Eles jamais terão nenhuma mando, tudo será minimizado e estaremos no controle de alguém a alguns quilômetros de intervalo assistindo a uma quadro de TV.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *