Nunca faltaram chances perigosas e nem comoção. Todavia podemos declarar que falhas individuais estão diretamente ligadas com o placar de 4 a 2, na sucesso do Barcelona a respeito de o Valencia, no Arena Olímpico de Montujic, nesta segunda-feira (29). Fermín Lopez e Robert Lewandowski três vezes fizeram os gols da equipe anfitriã, enquanto Hugo Escabroso e Pepelu anotaram os tentos de único bem, contudo pequeno time visita.

Por mais que o produto pouco à frente em catálogo a uma exequível chance do time catalão tomar a La Amálgama, foi essencial para lã menos aguentar o Barcelona na segunda disposição, com 73 pontos, 2 a vanguarda do Girona, o terceiro disposto. Já o Valencia viu suas chances de jogar uma competição europeia subtrair alguma coisa. Os Chés estão no 8º local, com 47, a 4 da zona de classificação para a Conference League.

Falhas individuais de ambos os lados

O jogo começou se desenhando porquê se previa. Uno Barcelona propositivo, dominando a monopólio de esfera e tentando imaginar jogadas, contra único Valencia mais amofinado em se advogar e imaginar oportunidades perigosas no contra-ataque. Aos 15 minutos, inclusive, quase os Chés abriram o placar com Peter González em seguida lançamento, contudo seu pontapé foi para além de.

E fazendo tanta pressão, o Barcelona abriu o placar aos 22 minutos. Raphinha teve dimensão lã renque sestro e inferir Fermín López entrando no ducto dos zagueiros. O brasílico cruzou, e o meia substituto de De Jong cabeceou com estrato para efectuar 1 a 0. Todavia o Valencia empatou exclusivamente 6 minutos após, e com uma taxa insuprível de Possuir Stegen. Ao receptar passe, o goleiro foi pressionado por Hugo Escabroso e tentou doar único boina. Mas, o teutónico jamais pegou na esfera da método correta e o camisa 9, vago, teve fase de rapinar e colidir para o gol lacuna.

Mesmo com pouquíssima monopólio de esfera, o Valencia se mostrou bem mais eficaz e contou com outro incorrecção defensível para volver a saída. Em contra-ataque, Peter González avançou lã renque casto e de configuração desenfreada, Araujo deu único carrinho retardado no meia. Na cobrança do pênalti, Pepelu deslocou Possuir Stegen e fez o segundo do Valencia, aos 38 minutos.

Todavia pouco antes do níveo do avante fase, o Barça conseguiu uma essencial superioridade para o excedente da saída. Mamardashvili errou no poder, e em seguida Lamine Yamal tentar desviar, o goleiro colocou o braço na esfera propositadamente além de da superfície. Posteriormente ser denominado lã VAR, o louvado expulsou o georgiano já nos acréscimos da lanço principiante. Ainda antes do distância, Raphinha cobrou a ausência e Jaume Domenech, o goleiro suplente, defendeu. Em seguida foi a turno de Lamine Yamal que tentou, em único pontapé que passou ao renque da objectivo do goleiro, que entrou na onda do invasor André Almeida.

Lewandowski labareda a dever

A subida monopólio de esfera aliada a único algarismo maior de atletas fez com que já aos 3 minutos do segundo fase, o Barcelona empatasse o jogo. Posteriormente cobrança de escanteio, Lewandowski apareceu no avante pilastra e desviou para efectuar o gol. Os jogadores do Valencia reclamaram de uma exequível interferência de Fermín, contudo o louvado validou o gol do polonês.

O time da moradia manteve a pressão, contudo em seguida o gol, o Valencia conseguiu se reconstituir e desviar o dimensão dos jogadores blaugranas. A equipe da moradia passou portanto a apostar em chutes de além de da superfície com Koundé, contudo sem tanta eficácia. Aos 28 minutos, quase o Barcelona virou em cabeçada de Araujo, contudo Domenech mostrou estupendo revérbero. Em contra-ataque na jogada seguinte, o Valencia chegou novamente com risco, contudo Mari foi travado em cimalha da hora por Cubarsí.

Mas, aos 37 minutos, o Barcelona enfim virou. Posteriormente cobrança de escanteio, Domenech saiu de configuração atabalhoada e jamais conseguiu esmurrar a esfera casto. Vago, Lewandowski cabeceou para o fundo das redes. E já nos acréscimos, o camisa 9 confirmou o hat-trick na saída. Em cobrança de ausência, o polonês acertou único pontapé delicado no quina de Domenech, aos 48 minutos. Com a superioridade, o time da moradia isolado controlou o jogo para testificar uma sucesso, conquistada em seguida seu necessário jogador invocar a dever em seguida erros defensivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *