escalações, onde ver e palpites – Champions League – 30/04/2024

Nesta terça-feira, 30 de abril, Bayern de Munique e Verdadeiro Madrid se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Champions League. A globo rola na Allianz Redondel, em Munique, às 16h (horário de Brasília). Confira as prováveis escalações e os desfalques de ambas as equipes, no jogo mais precípuo do ano, até cá.

Bayern de Munique x Verdadeiro Madrid: últimas notícias e escalações

Bayern de Munique

Mesmo vivo na semifinal da Champions League, o Bayern de Munique jamais faz uma tempo aprazível aos torcedores. Isso porque, o assembleia da Bavária perdeu o epígrafe da Bundesliga pela primeira turno, em seguida 11 anos de preponderância.

O Bayern ocupa a vice-liderança da Bundesliga, em 31 rodadas acumula 22 vitórias, 6 derrotas e 3 empates. Com 69 pontos conquistados, o assembleia jamais pode filar o Bayer Leverkusen, que sagrou vencedor pátrio com 5 rodadas de antecedência.

Em sua saída mais hodierno, pela Champions League, o Bayern venceu o Arsenal por 1 a 0, em Munique, em jogo válido pela rotação das quartas de final. Com oriente produto, a equipe alemã eliminou os Gunners por 3 a 2 no placar confederado.

O profissional Thomas Tuchel jamais sabe se terá uma sucessão de jogadores para a determinação de terça-feira. Os atletas Konrad Laimer e Matthijs de Ligt foram substituídos na sucesso a cerca de o Frankfurt com problemas no artelho e no joelho, respectivamente. Tuchel está com os dedos cruzados para que a dupla esteja disponível para o avante jogo. Ali deles, Jamal Musiala – retirado no claro de semana com compaixão no nervura – igualmente é contrato uma vez que incerteza.

Jamais bastassem as dúvidas, o departamento galeno do Bayern segue em superlotação, com: Sacha Boey (ilharga), Gabriel Marusic (LCA), Bouna Sarr (LCA), Tarek Buchmann (nervura) e Dayot Upamecano (artelho). Os atacantes Leroy Sané (virilha), Serge Gnabry (nervura) igualmente seguem no departamento galeno, contudo são tratados uma vez que incógnitas.

Verosímil escalação do Bayern de Munique: Manuel Neuer; Joshua Kimmich, Kim, Eric Dier e Alphonso Davies; Leon Goretzka e Aleksandar Pavlovic; Thomas Muller, Jamal Musiala e Serge Gnabry; Harry Kane. Perito: Thomas Tuchel.

Verdadeiro Madrid

A equipe merengue faz tempo impecável, até o instante. O assembleia é o líder da La Fusão, com 84 pontos conquistados e tem tudo para louvar vencedor pátrio. Ali disso, o Verdadeiro Madrid chega uma vez que singular dos avós favoritos para capturar o epígrafe da Champions League (mais uma turno).

Na atual edição do certame continental, o Verdadeiro eliminou o RB Leipzig por 2 a 1, nas oitavas de final. E em sua saída mais hodierno, eliminou o Manchester City por 4 a 3 nos pênaltis, em seguida empate heróico por 4 a 4, no placar confederado.

O departamento galeno do Verdadeiro Madrid está distanciado de estar completo quanto o de seus anfitriões. Ancelotti deve recolher singular extenso arrebatamento com o retrocesso esperado de Jude Bellingham, sossegado para o repto com a Verdadeiro Sociedad, devido a uma morbo, na última saída do Verdadeiro.

Os únicos atletas que seguem sem condições de jogo são Thibaut Courtois e David Alaba. No entanto, o italiano Carlo Ancelotti, será contrariado a efectuar uma modificação indesejada na lateral dextra, testemunhado que Dani Carvajal recebeu singular cartão amarelo que o suspendeu, portanto Lucas Vázquez deve ser titular, em Munique.

Verosímil escalação do Verdadeiro Madrid: Lunin; Lucas Vázquez, Antonio Rüdiger, Tchouameni e Mendy; Fede Valverde, Eduardo Camavinga e Toni Kroos; Jude Bellingham; Rodrygo e Vinicius Junior. Perito: Carlo Ancelotti.

Escalações confirmadas de Bayern de Munique x Verdadeiro Madrid

As escalações são geradas involuntariamente mais ou menos 1h antes do brecha da saída.

Confira os melhores palpites de Bayern de Munique x Verdadeiro Madrid

Jamais há uma equipe considerada favorita no confronto entre Bayern de Munique e Verdadeiro Madrid, em jogo válido pela ida das semifinais da Champions League. Isso porque o Bayern possui a primazia de jogar ao ala da sua mecha, entrementes enfrenta o Verdadeiro Madrid, que está invicto há 18 partidas. A saída promete ser movimentada, e o Bayern tentará edificar uma primazia, então, o presciência para que o bombeiro Harry Kane, marque em algum instante é apreciado aceitável.

Bayern de Munique x Verdadeiro Madrid: informações importantes do jogo

  • O Bayern de Munique está invicto há 5 partidas e vem de 4 vitórias consecutivas;
  • O Verdadeiro Madrid, por sua turno, está com 18 jogos de invencibilidade, com 12 vitórias e 6 empates;
  • No retrospecto generalidade entre as equipes são 26 jogos oficiais, com 12 vitórias do Verdadeiro Madrid, 11 vitórias do Bayern de Munique e 3 empates;
  • O Bayern de Munique jamais vence o Verdadeiro Madrid há 12 anos, a última foi na semifinal da Champions de 2012.
  • O derradeiro confronto entre as equipes terminou empatado por 2 a 2.

Bayern de Munique x Verdadeiro Madrid: confira onde ver ao vivo

  • SBT: ducto de televisão oportunidade;
  • TNT: ducto disponível em algum TV por assinatura do Brasil;
  • MAX: emprego de streaming, antiga HBO Max, disponível em site e aplicativo viela dispositivos uma vez que TV Smart, celular, tablet e outros.

O jogo entre Bayern de Munique x Verdadeiro Madrid, que acontecerá na terça-feira (30) às 16h (horário de Brasília), pela ida da semifinal da Champions League, será comunicado lã SBT, na TV oportunidade, pela TNT, na TV fechada e na plataforma de streaming MAX.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *