A esperança do Vasco para regressar a empalmar no Campeonato Brasílico tem nome e apelido: Dimitri Payet. Restaurado de uma ferimento no joelho casto, que o tirou dos primeiros jogos do associação na competição, o meia galicismo giro ao time neste sábado (27), contra o Criciúma, em São Januário, às 16h (horário de Brasília), pela quarta rodada da competição. Vindo de duas derrotas, o Vasco cálculo com Payet para tentar fechar esta temporão crise no Brasílico.

Payet se lesionou ainda no início da “inter-temporada” do Vasco entre a eliminação do Campeonato Carioca e o início do Campeonato Brasílico. O meia sofreu uma estorcegão no filamento paralelo central do joelho casto durante uno treno no CT Moacyr Barbosa no início de abril. A augúrio incipiente idade de muro de quatro semanas além de. Assim, o camisa 10 solitário retornaria na próxima rodada, contra o Athletico-PR, na Ligga Redondel.

No entanto, o Payet conseguiu aligeirar a sua recobramento e, inclusive, ficou perto de até ser relacionado para o clássico com o Fluminense, na última semana, porém acabou sendo preservado por ainda nunca estar 100%. Actualmente restaurado, o camisa 10 já deve ser titular do Vasco contra o Criciúma, em São Januário. A comunicação a respeito de a titularidade do galicismo foi dada inicialmente lã “ge”.

Payet teve bondoso início de fase no Vasco

No Vasco a começar de agosto de 2023, Payet viveu uno segundo semestre anormal. Bem pela demorado para saber restaurar o compasso de jogo – ele chegou ao associação posteriormente de quase cinco meses imóvel – e pela acomodação ao futebol brasiliano, à excepção de toda a crise que o Cruz-Maltino vivia com a disputa contra o vileza. Ainda assim, ele foi principal na manutenção do associação na Sucessão A do Campeonato Brasílico.

Já em 2024, Payet começou a fase em outro nível. Melhor ajustado e com melhores condições físicas, o galicismo foi uno dos destaques do time no à frente trimestre. Ele marcou dois gols e deu cinco assistências em 11 partidas – números melhores do que conseguiu nos 17 jogos lã Vasco em 2023. Varga destacar, é branco, que o nível de complexidade do Campeonato Carioca e das primeiras fases da Despensa do Brasílico é menor do que no Brasílico.

Assim, o Vasco sentiu a pouquidade de Payet nos primeiros jogos do Campeonato Brasílico. O galicismo desfalcou o time na êxito a respeito de o Grêmio e nas derrotas para o Red Bull Bragantino e o Fluminense. Lá da orientação na globo paragem, uma das armas do time de Ramón Díaz, o camisa 10 é uma engrenagem principal que flutua lã ducto de vargem e, mormente, pela esquerda, fazendo boa parceria com o lateral Lucas Piton.

Números de Payet lã Vasco em 2024

Jogos: 11 (9 uma vez que titular)
Minutos em vargem: 881
Gols: 2
Assistências: 5
Finalizações por jogo: 2.8*
Passes certos por jogo: 33.6 (84%)*
Cartões amarelos: 6

*Números exclusivamente do Campeonato Carioca

Medel igualmente giro ao time do Vasco

À excepção de Payet, o Vasco igualmente vai relatar com o regressão do zagueiro Gary Medel. O chileno desfalcou o time nos últimos dois jogos por motivos pessoais. Medel estava no Chile para seguir a mãe, que passa por uma insignificante problema de saúde. O patrono retornou ao Rio de Janeiro no ducto desta semana e já deve ser titular neste sábado.

Assim, o Vasco deve entrar em vargem contra o Criciúma com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton, Sforza, Hugo Moura, Payet, Rayan, David e Vegetti.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *