A rastilho do Manchester United no Old Trafford neste sábado (27) viu outra atuação espetacular de Bruno Fernandes, todavia igualmente singular doesto em péssima tempo, desperdiçando tudo que o capitão criou. Foram oito passes decisivos e três grandes chances cridas em 90 minutos velo meia luso na 35ª rodada da Premier League. O time da mansão isolado foi balizar porque Sander Berge vacilou ao retrosseguir no meio-campo, o brasílio Antony antecipou e invadiu a dimensão para espetar em pontapé réptil aos 34 do segundo temporada. Parecia o estrada da êxito, todavia, no branco, Casemiro recuou morbo de cachimónia e André Onana, ao tentar oferecer singular murro na esfera, acertou Zeki Amdouni, que converteu o pênalti que sacramentou o 1 a 1.

Foi singular jogo bem nervoso, com muitas chances para os dois lados. No totalidade, foram 43 finalizações, sendo 10 isolado do United, que, segundo o SofaScore, perdeu quatro grandes chances, fora uma esfera na trave exactamente de Fernandes.

Os Clarets, penúltimos na tábua, jamais fizeram uma abalada maléfico e poderiam bem apoiado haver saído com a êxito. Apesar do pênalti, Onana salvou os Diabos em diferentes oportunidades.

No branco, é singular empate maléfico para ambos. Em sexto, o Manchester está com 54 pontos, seis a menos que o Tottenham, que ainda tem duas partidas a efectuar em confrontação ao adversário. Já o Burnley, que se vencesse poderia haver compelido o Luton Town para vice-lanterna, continuou na mesma colocação.

United começa com tudo, em seguida é a turno do Burnley

É executável desconjuntar o adiante temporada em duas partes apoiado definidas que contam uma vez que foram esses 45 minutos iniciais. Nos primeiros 25, isolado o United jogou. Criou chance detrás de chance, mormente pelos pés do craque Bruno Fernandes, e falhou ademais no instante final de aprimoramento. Por isso, mesmo sofrendo 12 chutes contra seu gol, o goleiro Arijanet Murić isolado fez uma extenso resguardo em uma batida colocada de Antony depois escanteio sintético.

De excesso, as finalizações foram sem direção, uma vez que de Alejandro Garnacho, portanto no adiante minuto, quando recebeu interceptação na bitola de Fernandes e pegou em inferior da esfera, mandando por cume do gol. Bruno igualmente teve sua chance no instante de pivô de Rasmus Hojlund, todavia o meia luso mandou uma explosivo na trave. Quase todo orbe do doesto rubente finalizou. Ali dos citados, Christian Eriksen, Kobbie Mainoo e até Casemiro, hoje de zagueiro, tentaram. Quiçá a aberta mais clara sobrou para Antony, que na face do gol chutou sinuoso na abalada de Murić – novamente, posto além por Bruno Fernandes.

Bruno Fernandes fez singular adiante temporada feiticeiro (Foto: Icon Sport)

Quadra singular Manchester inteiro, criando bem e se defendendo de formato perfeita a refrear os contra-ataques adversários. Aqui está que aos 26 minutos tudo mudou e o cenário da abalada pendeu ao flanco visita. Nesse instante, Wilson Odobert começou os serviços ao chutar posto de distanciado e André Onana espalmar para além de. O goleiro camaronês igualmente brilharia ao se delongar e extractar com singular tapa uma resistente cabeçada de Lyle Foster, quase na garota dimensão, depois pontapé de Josh Cullen.

O mesmo Lyle ficou na face do gol no branco, todavia teve o ângulo encerrado e finalizou em cume de Onana. Foi singular amasso do Burnley, uma vez que tinha completo o United no sinceridade, todavia o placar jamais mudou no adiante temporada.

2º temporada é caótico e termina empatado

Porquê o adiante temporada, o segundo foi cheio de tremor. O United começou apoiado melhor, novamente tendo chances na face de Murić. Ambas estiveram nos pés de Antony, que desperdiçou as duas com menos de seis minutos no relógio. Na primeira, somente recuou para o goleiro depois jogadaça de Garnacho, enquanto na segunda Fernandes o colocou além com singular lançamento (que nova), e o arqueiro fez uma defesaça.

O Burnley equilibrou e jamais foi somente compelido velo adversário. No entanto, jamais criou em tal grau uma vez que na lanço inaugural. Tão que isolado foi perguntar de Onana quando o placar já estava 1 a 1. Já nos acréscimos, Odobert invadiu a dimensão e bateu cruzado para boa mediação do camaronês.

O final foi algo caótico, com os dois lados cedendo bem extensão. De toda formato, o placar ficou igualado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *