O Cuiabá recebe o Atlético-MG no Matagal Espesso para buscar seus primeiros pontos no Campeonato Brasílio. Para isso, cômputo com o regressão do bombeiro Deyverson e deverá defrontar único Galo com modificações por parcela de Gabriel Milito, todavia ainda bem predilecto na saída. O repto entre Cuiabá x Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Brasílio acontece neste sábado, 27 de abril, na Estádio Charco, em Cuiabá, às 18h30 (horário de Brasília).

Onde ver ao jogo entre Cuiabá x Atlético-MG?

  • Premiere FC: ofício de pay-per-view, pertencente ao bando Esfera, disponível em site e aplicativo.

A saída entre Cuiabá x Atlético-MG terá transmissão apenas velo ofício dos canais Premiere, pay-per-view do bando Esfera que transmitirá a saída atalho site ou aplicativo.

O espaçoso trunfo do Cuiabá para a saída é o iminente regressão do invasor Deyverson. O icônico jogador ficou retirado dos jogos contra o Grêmio e Deportivo Garcilaso em seguida a diretoria trazer motivos disciplinares, dizendo inclusive que o desportista estava convencionado verbalmente com outro agremiação – comunicação depois negada velo staff do jogador.

Deyverson é de extrema valor para time do Meio-Poente: o centroavante possui 15 participações diretas para gol na período – entre gols e assistências -, líder do time no requisito. Nesta semana, determinado o impasse, Deyverson voltou a praticar com o elenco e deve ser escalado uma vez que titular velo perito transitório Luiz Fernando Iubel.

O Cuiabá igualmente poderá descrever com os retornos do zagueiro Alan Empereur, voltando em seguida se restabelecer de maluqueira na bestunto, e do lateral-esquerdo Ramon, curado de uma chaga muscular. Em contrapartida, o meio-campo Max e os volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro seguem em trato no departamento galeno e jamais estarão à acomodação.

Lanterna e com único jogo a menos no Brasileirão, o Cuiabá jamais somou pontos e perdeu as duas partidas que jogou: 4 a 0 para o Athlético-PR na princípio, e 1 a 0 para o Grêmio, sendo os dois jogos disputados no Meridional do região. O confronto contra o Triunfo, que seria a princípio do Cuiabá na Estádio Charco, foi delongado por cômputo do compromisso do Cuiabá contra o Vila Novidade, pela semifinal da Despensa Verdejante.

Vindo de único intensivo jogo contra o Peñarol, o Galo de Gabriel Milito deverá entrar em chã com algumas alterações. Há espaçoso acaso da dupla de triunfo Paulinho e Hulk ser poupada, bravo uma vez que o lateral-direito Renzo Saravia. Os três foram os únicos escalados uma vez que titulares nas 8 partidas comandadas até presentemente velo hodierno perito argênteo, e devem lucrar único sota para a saída contra o Cuiabá.

Sem Hulk e Paulinho, autores de 14 gols marcados – com 7 para cada único -, Milito tem uma vez que alternativa Eduardo Vargas, Alan Kardec, salvo Cadu, Isaac e o juvenil Alisson. Para a onda de Saravia, o nome confinante é de Mariano. O experimentado lateral entrou no segundo fase contra o Peñarol e deverá lucrar mais minutos e regularidade de jogo.

Quem igualmente pode brotar no banco de reservas é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que jogou 17 das 18 partidas do Galo no ano até presentemente, somando mais de 1,4 milénio minutos em chã. A inquisição, no entanto, é quem entrará em seu local, já que Rubens se lesionou com 10min de jogo contra o Criciúma – precisamente a saída em que Arana seria económico. A escolha é Milito improvisar alguém.

O Galo é o atual 7º disposto do Brasileirão, com 5 pontos, com 2 empates contra Corinthians e Criciúma, e uma triunfo por 3 a 0 no clássico contra o Cruzeiro.

Palpites da Trivela para Cuiabá x Atlético-MG

Acessível predilecto no confronto, o Atlético-MG vem de uma sequência de 8 jogos sem roteiro, enquanto o Cuiabá jamais vence há 4 partidas. Quiçá sem Hulk e Paulinho, único dos fortes nomes para abalizar a algum instante é o meia Gustavo Scarpa, que adição 5 gols e 2 assistências em 8 jogos – tal qual 4 quadra suplente. A circuito de Deyverson ao injúria do Cuiabá deverá oferecer único mira na sina de ainda jamais haver marcado 1 gol sequer nos 3 últimos jogos.

Cuiabá x Atlético-MG: informações importantes do jogo

  • O Galo tem uma sucessão de 8 jogos sem desmerecer;
  • A equipe do Matagal Espesso jamais vence há 4 partidas;
  • O Cuiabá foi vazado nas 4 últimas partidas que jogou;
  • Em 7 dos 9 últimos jogos do Galo, ambas as equipes marcaram gols;
  • O Galo venceu o adiante fase de 4 de 5 partidas mais recentes;
  • Nos confrontos entre Cuiabá e Galo, o Atlético possui uma sequência de 3 vitórias, 6 jogos sem roteiro e 3 sem ser vazado.

Retrospecto actual entre Cuiabá x Atlético-MG

Atletico Mineiro

1

Cuiaba

Cuiaba

0

Cuiaba

Cuiaba

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

4

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

3

Cuiaba

Cuiaba

0

Cuiaba

Cuiaba

1

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Cuiaba

Cuiaba

1

Últimos 5 jogos da Cuiabá

Despensa Sudamericana 24/04/24

E

Deportivo Garcilaso

Deportivo Garcilaso

1

Cuiaba

Cuiaba

1

Brazil Serie A 20/04/24

D

Gremio

Gremio

1

Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Despensa Verdejante 17/04/24

D

Vila Nova

Vila Novidade

2

Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Serie A 14/04/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

4

Cuiaba

Cuiaba

0

Despensa Sudamericana 11/04/24

V

Metropolitanos FC

Metropolitanos FC

0

Cuiaba

Cuiaba

2

Últimos 5 jogos do Atlético-MG

Despensa Libertadores 24/04/24

V

Penarol

Penarol

2

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

3

Brazil Serie A 21/04/24

V

Cruzeiro

Cruzeiro

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

3

Brazil Serie A 17/04/24

E

Criciuma

Criciuma

1

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1

Brazil Serie A 14/04/24

E

Corinthians

Corinthians

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Despensa Libertadores 10/04/24

V

Rosario Central

Rosario Meão

1

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Veja as escalações de Cuiabá x Atlético-MG

Verosímil escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Raylan), Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Deyverson, Clayson e Pitta. Perito: Luiz Fernando Iubel.

Verosímil escalação do Atlético-MG: Éverson; Mariano, Rodrigo Battaglia, Jemerson e Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Otávio, Alan Acessível e Matías Zaracho; Eduardo Vargas (Paulinho) e Cadu (Hulk). Perito: Gabriel Milito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *