O Flamengo contará com o retrocesso dos sete atletas que jamais viajaram para La Tranquilidade defronte do Botafogo, neste domingo (28). Allan, Arrascaeta, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Léo Pereira, Pedro e Varela estarão à acomodação de Tite após de terem sido preservados no jogo contra o Bolívar, que ocasionou a primeira rota de 2024. São reforços de peso para que o Carmesim-Preto retorne ao atalho das vitórias.

Enquanto o excesso do elenco enfrentava os efeitos da altitude, os sete permaneceram no Rio de Janeiro para enfrentar uma hábito duro de treinos, visando a melhor configuração física. A Trivela apurou um tanto mais a cerca de porquê foi a semana dos preservados, e porquê o Flamengo buscou as atividades ideais visando as necessidades do bando.

Porquê foi a hábito de treinos?

Fábio Mahseredjian e o excesso da percentagem técnica viajou para a Bolívia, todavia isso jamais significa que o Meio de Saúde e Tá Juro parou. Velo opoente, o comitiva dos sete que ficaram no Rio de Janeiro foi acontecido de sistema minuciosa, quebrado em atividades específicas, que abordavam as capacidades de cada desportista. Tudo foi planilhado.

O controle de trouxa, atrelado ao reforço muscular, foram de suma valor nesse fase. Arrascaeta, Pedro, Varela, Erick Pulgar e Ayrton Lucas participaram bastante desse sujeito de treino, já que estavam com corrosão físico no rúbido. Léo Pereira e Allan focaram um tanto menos, já que ficaram de excepto do jogo contra o Bolívar por outras razões.

Precípuo mesmo foi o produto: todos voltaram a permanecer à acomodação de Tite. O treinador, sem incerteza, sentiu muita ausência dos jogadores na altitude de La Tranquilidade.

Acumulação mais próxima do Maracanã

Pensando no corrosão físico do elenco, o Flamengo igualmente mudou o seu planejamento para a acumulação. Ao opoente de outros momentos, em que esteve no Ninho do Urubu às vésperas das partidas, Tite e companhia ficarão estabilizados em hotel no bairro do Leme, Zona Austral do Rio. A modificação, escopo, tem a assistir com a intervalo para o Maracanã, estrado do jogo.

Enquanto o CT do Flamengo fica a mais de 40 quilômetros, o Leme está a menos de 15 do arena que receberá o clássico. O horário do desafio, que será acontecido pela manhã, às 11h, igualmente foi determinante para alteração. Essa notícia foi publicada adiante lã ge e confirmada pela reportagem.

Flamengo segue com baixas

Ainda que tenha obtido restaurar boa fracção do time, com lista ao jogo contra o Bolívar, o Flamengo ainda operação com dois desfalques confirmados. O adiante é Everton Cebolinha, que sofreu uma ferimento na panturrilha defronte do São Paulo e jamais se recuperou a período. A Trivela apurou que ele será reavaliado para o jogo contra o Amazonas, na quarta-feira (01), todavia a acaso de retrocesso é maior no vizinho escopo de semana.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é a outra baixa. O invasor ainda está detido por ensaio de trampolinice em revista antidoping, todavia o produto do arbitramento do efeito suspensivo pode trespassar a algum instante. Se for outorgado, o camisa 10 poderá tornar às atividades do Flamengo de próximo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *