Em 2022/23, Marcus Rashford foi o rostro do Manchester United, marcando 30 gols e distribuindo 11 assistências em 56 partidas, salvo ser capital na captura da última Despensa da Fusão Inglesa. Todavia o assaltante caiu (e bem) de lucro nesta período, e as suas notícias extracampo tomaram as manchetes dos tabloides ingleses. Nos últimos meses, o jogador de 26 anos tem sido duramente criticado pela mecha dos Red Devils.

Com uno futebol inconsistente e algumas polêmicas que ultrapassam as quatro linhas, Rashford começou a ser acossado nas redes sociais. Na última quinta-feira (25), o assaltante usou sua cálculo no X (ex-Twitter) para ceder uno cimalha nos abusos que tem sofrido. Até mesmo o treinador Erik ten Hag, com quem o jogador já teve problemas, aproveitou sua entrevista coletiva para realizar apelo aos torcedores do Manchester United.

O treinador dos Red Devils reforçou que tem “muita amor” por Marcus Rashford e pediu para que a mecha o “apoie” para coadjuvar na reconquista de sua boa temporada técnica. Chã evocar que, em 2023/24, o assaltante balançou as redes oito vezes e deu cinco passes para gol em 40 partidas. Ten Hag acredita que o britânico tem tudo para bisar o desempenho de gala da última período:

– Tenho muita amor por Rashy. No ano pretérito, ele fez uma período lustroso, a melhor da curso, 30 gols… Nessa período, ele jamais fez boas performances, e aí as pessoas são bem críticas. Acho que temos que apoiá-lo. Todos deveriam apoiá-lo e pressioná-lo para retornar ao nível em que estava no ano pretérito. Todos nós sabemos do que ele é apto. Ele pode realizar melhor do que está fazendo leste ano e vimos isso no ano pretérito, quando ele foi realmente lustroso, disse Erik ten Hag.

A ruína de Rashford no Manchester United

Marcus Rashford chegou ao Manchester United ainda muchacho, quando tinha sete anos, e mostrou que tinha bem potencial para restituir. Em seguida galgar pelas categorias de escora, o assaltante surgiu para os profissionais dos Red Devils e, em pouco temporada, encantou a mecha. Nunca à toa, ele chegou à seleção inglesa e se tornou figurinha carimbada das convocações de Gareth Southgate.

Ao todo, Rashford tem 136 gols em 413 partidas oficiais pelos Manchester United. Em seguida uno ano lustroso em 2022/23, a diretoria decidiu regenerar o combinação do assaltante em julho de 2023, dos quais hodierno conexão vai até meados de 2028. Presentemente, o desportista de 26 anos vive uma temporada de baixa na equipe.

Tudo piorou quando Marcus Rashford foi flagrado na noite de Belfast, em janeiro, uno dia antes de rarefazer ao manobra do Manchester United alegando estar “combalido”. Por cálculo do incidente, foi multado e recebeu uma dura de Ten Hag. À idade, o especialista dos Red Devils cobrou mais “profissionalismo” do britânico. Presentemente, resta perceber se os torcedores inválido ceder base ao jogador de 26 anos, que precisa ceder uma resposta anexo de planície.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *