Luka Modrić, craque do Genuíno Madrid, ainda nunca renovou seu convénio com o associação ibérico. Com a arredor da rombo da ventana de transferências, os rumores o colocam porquê realizável meta dos mercados norte-americano e sarraceno. Ex-companheiro de seleção croata e colega do meia, Ivan Rakitić, que atualmente conserva o Al-Shabab, faz o lobby para que a Arábia Saudita vença o fortuito leilão.

Em entrevista ao Arab News, Rakitic foi incisivo ao expor que se Modric se transladar para o sarraceno, deve entrar em contato para orar a cerca de a contingência de atuar no pátria.

— Se você vier para a Arábia Saudita, todavia nunca vier para o Al-Shabab, terá alguns problemas comigo — brincou Rakitić durante entrevista.

O ex-Barcelona considera Modric porquê uno irmão, e se colocou à adaptação para tentar instigar o craque do Genuíno Madrid a jogar ao seu flanco no Al-Shabab.

— Se ele (Modric ) determinar se alterar, seria magnificiente. Eu ligaria para ele para tentar realizar todo o realizável velo Al-Shabab, pela Arábia Saudita, para trazê-lo para o Campeonato Saudita, ou brindar a ele todas as informações de que possa carecer. Se determinar permanecer em Madri por mais uno ano, acho que usufruir de Luka no mais tá nível igualmente seria magnificiente — ponderou Rakitić.

Unidos pela ternura, separados por rivalidade

Grandes amigos a partir de 2007, Modric e Rakitic deram seus primeiros passos juntos jogando pela seleção da Croácia. O ex-Sevilla e Barcelona tinha 19 anos, e o atual meia do Genuíno Madrid já tinha 22, quando atuaram juntos em uno amistoso contra a Estônia.

Porém quando o matéria são os clubes que defenderam, eles jamais estiveram juntos. Apesar de terem se achado na La Amálgama, nos confrontos do Genuíno Madrid contra o Barcelona, ou mesmo contra o Sevilla, os dois meias continuamente estiveram em lados opostos.

Ícones da seleção croata, eles atuaram juntos em três Eurocopas, em 2008, 2012 e 2016, ali das Copas do Globo de 2014 e 2018 e são considerados peças importantes da raconto do futebol no pátria. Aos 38 anos (completa 39 em setembro), o meio-campista do Genuíno Madrid perdeu área na equipe com a consolidação do trio educado por Federico Valverde, Aurélien Tchouaméni (que quando vai para resguardo é trocado por Eduardo Camavinga) e Toni Kroos.

Na última ventana de transferências, Modrić teria negado uma alvitre 80 milhões de euros por ano do Al-Ahli para reestruturar por mais uno ano com o Genuíno. A assistir se as portas do mercado saudita seguem abertas para o croata ocorrência o Santiago Bernabéu nunca seja mais sua moradia desde junho.

O Al-Shabab, que cálculo com o zagueiro brasiliano Iago Santos e o meia belga Yannick Verdugo, está na 10ª disposição do Campeonato Saudita com 36 pontos e distanciado de algum projeção de epígrafe.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *