O que se sabe a cerca de o facto dos jogadores da Premier League acusados de estupro

No buraco desta semana foi descoberto mais uno facto envolvendo jogadores da Premier League sendo acusados de crimes sexuais. Na última quarta-feira (24), o departamento de polícia da Inglaterra, por conduto de nota solene, confirmou uma notícia já dada anteriormente pela prelo sítio de que dois jogadores de futebol tinham sido presos acusados de violentar uma indivíduo.

– Oficiais de polícia apreenderam dois homens em seguida uma delação de estupro. Singular varão de 19 anos foi agarrado por suspeita de acometida e ser conivente em estupro. Singular segundo varão de 19 anos igualmente foi agarrado por suspeita de estupro. Ambos foram liberados debaixo de abono policial.

Determinação impede nomes de serem revelados

Nem o grémio e bem menos os nomes dos suspeitos foram revelados por cômputo da legislação no Monarquia Unificado. No nação, a identificação em tal grau de vítimas uma vez que de acusados isolado pode ser pública quando as partes completam 21 anos. O inauguração de paridade prevalece nesse facto em tal grau para a mártir uma vez que igualmente para os suspeitos, enquanto eles ainda jamais foram julgados.

Segundo o tabloide The Sun, o transgressão ocorreu na última sexta-feira (19). De conciliação com informações do igualmente anglicano The Mirror, os atletas foram suspensos enquanto a indagação é conduzida pelas autoridades. Eles chegaram a terçar uma noite na cárcere, porém foram liberados em seguida responderem uno sindicância e pagarem a abono.

Premier League sofreu com casos recentes

Nos últimos anos, ao menos três casos envolvendo atletas portanto na Premier League chamaram obséquio. Em 2021, Benjamin Mendy, portanto lateral-esquerdo do Manchester City, foi denunciado de estupro e agressões sexuais, que o fizeram ser ausente. Unicamente no estreia do ano pretérito que saiu a acordão do jogador, que foi inocentado das acusações. Com o cândido de seu concordância, ele assinou com o Lorient, da Ligue 1.

Outro facto afamado foi o de Mason Greenwood. Descoberto lã Manchester United, o meia foi denunciado de agredir e violentar sua ex-namorada, ficando inclusive uno temporada em cadeia, em janeiro de 2022. Mesmo com a arquivação do seu facto, em fevereiro de 2023, os Red Devils resolveram emprestá-lo ao Getafe por cômputo das críticas negativas da mecha.

A partir de 2022, em seguida os casos de Mendy e Greenwood, em tal grau atletas uma vez que funcionários dos clubes e membros das comissões técnicas de times da Premier League passam por uno treno fundamental de aquiescência sexual, para refrear que novos crimes e tentativas de escândalos aconteçam na Inglaterra.

A Premier League, incluso de suas limitações, tenta, de alguma configuração, efectuar com que os atletas tenham alguma coisa mais de consciência e limites, porém ainda assim parece pouco, assistido o histórico novo de casos. Por mais que o moderno escândalo esteja nutrido no inteiro segredo por cômputo da legislação inglesa, a estampa da competição segue sendo prejudicada por crimes de jogadores.

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *