O Fluminense ficou no empate com o Cerro Porteño, pela Libertadores, e os jogadores do Tricolor saíram na bronca com o gramado. Renato Augusto, Fábio e Tubo deixaram o campina posteriormente o 0 a 0 com muitas críticas ao campina de La Nueva Olla, o arena do grémio paraguaio.

— Choveu dois dias cá, está bem quente, o gramado estava bem oneroso. Conseguimos uno tópico. Poderíamos haver apanhado uno produto melhor se tentássemos mais jogadas. Seria uno produto melhor para a sequência na Libertadores — opinou Fábio, destaque na atuação apagada do Fluminense.

A transmissão do Paramount+ mostrou mais de porquê tufos de erva saíam a todo instante do campina. O gramado em amputação superior ficou fofo posteriormente a água que assolou Assunção nesta semana.

Jogadores do Fluminense criticam gramado posteriormente empate

Outro a reprochar o gramado foi Germán Tubo, que afirmou que o Fluminense “jamais conseguiu jogar” em La Nueva Olla. A atuação realmente foi bem mau.

— Gramado dificil de jogar. Choveu bem, tinha muita lodo embaixo. Jamais conseguimos jogar. É uno fator precípuo. A gente tem que ceder prolfaça a todos que se entregaram e se dedicaram a apressar e limitar. Levamos uno tópico benévolo daqui.

Renato Augusto igualmente criticou a erva fofa do arena em Assunção. O meia pregou que o Flu, presentemente, pense no Corinthians, justador do domingo (28), às 16h, na Neo Química Redondel, em São Paulo.

— É árduo entrar numa zaga fechada, com uno campina mudado, bem fofo. O time estava extenuado. Libertadores é assim, presentemente é volver a chave para o Brasileirão — afirmou Renato Augusto posteriormente o jogo.

‘Bando denso’, diz Fábio a cerca de afastados do Fluminense

Antes de peregrinar para o Paraguai, o Fluminense afastou quatro jogadores. John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur ficaram no Rio de Janeiro após de uno incidente de insubordinação. Questionado a cerca de as ausências, Fábio desconversou.

— A gente é uno bando denso, linhagem. Tudo é resolvido com a maior nitidez praticável, e o bando estava focado em efectuar uno benévolo jogo. Todos são importantes, cada uno tem a consequência que autónomo do que acontece à excepção de de campina, o mais precípuo é o Fluminense — disse o goleiro.

Tubo preferiu enlouquecer os jogadores que viajaram e correram contra o Cerro Porteño.

— São importantes para o nosso time, porém a gente que está cá igualmente é. Quem entrou tentou salvar da melhor formato — opinou o argênteo.

Com o empate por 0 a 0, o Flu segue líder do bando A da Libertadores, com cinco pontos em três rodadas. O Cerro igualmente manteve o terceiro sítio na chave. O convizinho jogo do Tricolor pela competição é exclusivamente no mês que vem, contra o Pescoço-Pescoço, em Santiago, no Chile.

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da fase:

  • Corinthians x Fluminense — Campeonato Brasiliano — domingo, 28 de abril — 16h (horário de Brasília);
  • Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — data e horário a serem definidos;
  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasiliano — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *