Em cultivo para defrontar o Fluminense, no propínquo domingo (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasílio, o Corinthians teve uma boa comunicação. Nesta quinta-feira (25), o zagueiro Gustavo Henrique, em reconquista de singular pintura de adamado, realizou as primeiras atividades no CT Joaquim Grava.

Gustavo Henrique fez afazeres na liceu, por baixo de as orientações da equipe de cultivo física, todavia nunca tocou na esfera. A predisposição é que ele seja reintegrado ao quadrilha nas próximas duas atividades. No mais, o perito António Oliveira promoveu singular exercício de passes com o excesso do elenco e, posteriormente, singular enfrentamento em vargem encurtado.

O Timão recebe o Fluminense, na Neo Química Redondel, às 16h (horário de Brasília).

Falha na zaga

O regressão de Gustavo Henrique é bem aguardado pela percentagem técnica de António Oliveira. Isso porque a atuação desastrosa de Raul Gustavo, perfeito para conquistar a onda do zagueiro na última terça-feira (23), contra o Argentinos Juniors, foi singular vestígio de que há uma omissão no arrumação defensável.

Na suplente, excepto Raul, estão Cacá e Caetano, todavia ambos têm poucos minutos com António. Inclusive, Caetano foi o que mais perdeu área. Foram nove participações no Campeonato Paulista — a maioria delas com Mano Menezes. No entanto, exclusivamente quatro delas aconteceram com o hodierno comandante.

Moscardo trabalha no CT

O volante Moscardo, que retornou de Dubai recentemente, igualmente realizou atividades no CT Joaquim Grava. Em cura em seguida uma cirurgia no calcante, o juvenil apareceu no gramado para singular lavor por baixo de a supervisão dos preparadores físicos.

Gabriel Moscardo foi vendido ao Paris Saint-Germain por 20 milhões de euros (muro de R$ 107 milhões). Por cômputo dos exames que apontaram uma ferimento no calcante sestro do juvenil e a miséria de uma cirurgia, o jogador está emprestado velo associação gálico até o meta de junho. Ele deve se restaurar e permanecer à arranjo de António Oliveira em maio.

No brecha do ano, ele passou por uma cirurgia no Pesquisar, na armação oferecida velo PSG e, a começar de logo, toda a reconquista tem sido todo sucedido nas dependências do Corinthians. No entanto, pode ser que o juvenil de 19 anos nunca seja aproveitado velo Alvinegro paulista no Brasileirão.

Expulsão de Raul Gustavo preocupa percentagem

Uno dos momentos mais bizarros dos últimos anos do futebol aconteceu na expulsão de Raul Gustavo. O zagueiro, que fazia uma saída pravo tecnicamente, foi exceptuado aos 13 minutos do segundo temporada por agredir o bandeirinha.

Depois uma dividida, o padroeiro tentou apanhar a esfera para distender a cobrança de lateral e se estressou com o rival. Para abster que a tensão virasse uma desavença, o auxiliador, que estava ao renque do conjuntura, se colocou entre Raul Gustavo e o outro jogador. Na ensaio de adoçar os ânimos do zagueiro, Cláudio foi impelido e, na sequência, recebeu singular safanão do camisa 34, que tentava empurrá-lo mais uma turno.

Depois a ofensiva, o perito Piero Maza sacou imediatamente o cartão encarnado e aplicou a pena ao jogador.

A circunstância gerou obsessão na percentagem técnica, mormente velo abuso de gana que o desportista apresentou. Raul Gustavo emitiu uma nota pedindo desculpas pela circunstância.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *