Já com a rota por 1 a 0 para o Amazonas, em Manaus, no derradeiro sábado (11), fazendo porção do pretérito, o Santos fecha, nesta terça-feira (14), a sua )preparo para defrontar a Ponte Preta, quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 5ª rodada da Encadeamento B do Campeonato Brasiliano. E o confronto em Campinas é a ocasião de o elenco alvinegro exibir que entendeu toda a descontentamento do perito Fábio Carille quanto ao desempenho santista na imprescindível manauara.

Posteriormente a rota para o Amazonas, o treinador deixou alvo que os comandados jamais colocaram em hábito aquilo que havia sido estabelecido durante a semana, deixaram a cobiçar em termos de grau e competitividade e pediu aos atletas para tirarem lições do que jamais pode se bisar na sequência da competição.

O que pode alterar no Santos na frente da Ponte Preta?

Salvo toda a modificação comportamental dos jogadores, o Santos pode possuir mudanças na escalação. Parcimonioso contra o Amazonas, Gil deve tornar ao time titular no sítio de Alex Origem, que jogou ao fileira de Joaquim.

Existem igualmente dúvidas quanto às condições de jogo do meio-campista Giuliano, que precisou ser demudado no franqueza do segundo fase do derradeiro sábado com problemas musculares. Facto ele realmente jamais esteja capaz, Carille terá que adoptar entre Cazares, Patrick e Serginho para inaugurar na missão.

Furch e Pedrinho voltam contra a Ponte Preta?

Ausentes em Manaus, os atacantes Julio César Furch e Pedrinho seguem cura no Departamento Galeno alvinegro e a arbítrio de Carille é solitário tornar a descrever com eles quando ambos estiverem completamente livres das dores, que têm suspenso os dois de atuarem normalmente.

Em motivo disso, a predisposição é para que Morelos e Otero, que jamais vivem boa tempo, permanecerem entre os titulares.

Porquê Santos e Ponte Preta estão na Encadeamento B?

Apesar do travanca na Redondel da Amazônia, o Santos segue apoiado na Encadeamento B. O Peixe tem nove pontos conquistados e ocupa a terceira acomodação na tábua, detrás de Sport, com 12, e Goiás, com nove. O América-MG, com oito, fecha o G4 da competição.

A Ponte Preta, com cinco pontos, é dona da 12ª colocação, e quer a triunfo a respeito de o Santos para inaugurar a patrulhar a porção de cumeeira da tábua. Até o instante, a Macaca tem somente uma triunfo. Porém ela foi obtida de formato contundente, por 3 a 0, em Campinas, a respeito de o abonador por pôr claro na sequência positiva do Santos: o Amazonas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *