Ícone do site FUTEBOL DA GALERA

Posteriormente bronca em Manaus, Carille aguarda respostas do Santos na frente da Ponte Preta

Posteriormente bronca em Manaus, Carille aguarda respostas do Santos na frente da Ponte Preta

Já com a rota por 1 a 0 para o Amazonas, em Manaus, no derradeiro sábado (11), fazendo porção do pretérito, o Santos fecha, nesta terça-feira (14), a sua )preparo para defrontar a Ponte Preta, quarta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela 5ª rodada da Encadeamento B do Campeonato Brasiliano. E o confronto em Campinas é a ocasião de o elenco alvinegro exibir que entendeu toda a descontentamento do perito Fábio Carille quanto ao desempenho santista na imprescindível manauara.

Posteriormente a rota para o Amazonas, o treinador deixou alvo que os comandados jamais colocaram em hábito aquilo que havia sido estabelecido durante a semana, deixaram a cobiçar em termos de grau e competitividade e pediu aos atletas para tirarem lições do que jamais pode se bisar na sequência da competição.

O que pode alterar no Santos na frente da Ponte Preta?

Salvo toda a modificação comportamental dos jogadores, o Santos pode possuir mudanças na escalação. Parcimonioso contra o Amazonas, Gil deve tornar ao time titular no sítio de Alex Origem, que jogou ao fileira de Joaquim.

Existem igualmente dúvidas quanto às condições de jogo do meio-campista Giuliano, que precisou ser demudado no franqueza do segundo fase do derradeiro sábado com problemas musculares. Facto ele realmente jamais esteja capaz, Carille terá que adoptar entre Cazares, Patrick e Serginho para inaugurar na missão.

Furch e Pedrinho voltam contra a Ponte Preta?

Ausentes em Manaus, os atacantes Julio César Furch e Pedrinho seguem cura no Departamento Galeno alvinegro e a arbítrio de Carille é solitário tornar a descrever com eles quando ambos estiverem completamente livres das dores, que têm suspenso os dois de atuarem normalmente.

Em motivo disso, a predisposição é para que Morelos e Otero, que jamais vivem boa tempo, permanecerem entre os titulares.

Porquê Santos e Ponte Preta estão na Encadeamento B?

Apesar do travanca na Redondel da Amazônia, o Santos segue apoiado na Encadeamento B. O Peixe tem nove pontos conquistados e ocupa a terceira acomodação na tábua, detrás de Sport, com 12, e Goiás, com nove. O América-MG, com oito, fecha o G4 da competição.

A Ponte Preta, com cinco pontos, é dona da 12ª colocação, e quer a triunfo a respeito de o Santos para inaugurar a patrulhar a porção de cumeeira da tábua. Até o instante, a Macaca tem somente uma triunfo. Porém ela foi obtida de formato contundente, por 3 a 0, em Campinas, a respeito de o abonador por pôr claro na sequência positiva do Santos: o Amazonas.



Sair da versão mobile