Athletico-PR x Danubio medem forças nesta quarta-feira, 15 de maio, pela herdade e penúltima rodada do Bando E da Austral-Americana 2024. O desafio está marcado para às 19h (horário de Brasília) na Ligga Estádio, na básico paranaense. Podendo entrar em prado já classificado às oitavas, o Ciclone tem a melhor campanha generalidade do concurso, enquanto o Danubio ainda disputa pela segunda onda na chave.

Athletico-PR x Danubio: veja onde presenciar ao vivo

  • ESPN – Ducto da TV por assinatura pertencente ao Bando Disney, focado em programas e transmissões esportivas.
  • Star+ – Emprego de streaming igualmente do Bando Disney, focado em transmissões esportivas. Pode ser acessado senda website ou aplicativo especial para Android e IOS.

A saída entre Athletico-PR x Danubio pela Austral-Americana terá transmissão ao vivo para todo Brasil em TV fechada no via ESPN, e senda streaming lã Star+.

Qual o instante do Danubio?

O Danubio nunca vem em boa tempo nas competições que combate em 2024. No Campeonato Uruguaio ocupa a modesta 11ª acomodação em uno concurso de 16 times. Em 12 jogos são 13 pontos conquistados, filho de três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.

Em ducto a campanha malfazejo em 2024, o perito Alejandro Apud substituiu Mario Saralegui, destituído pouco antes do avante jogo contra os paranaenses pela Austral-Americana. E na última rodada, novidade itinerário na amálgama pátrio, desta turno, excepto de moradia contra o Cerro Grande por 2 a 0 no derradeiro sábado (11).

Já na Austral-Americana a condição é algo mais animadora. Apesar de ainda possuir chances de classificação em segundo sítio na chave, na última rodada o Danubio perdeu o confronto direto contra o Sportivo Ameliano por 2 a 1 excepto de moradia, caindo para a terceira adaptação. Para esta quarta-feira, Sebastián Fernández e Nicolás Rossi disputam uma onda no agravo.

Notícias do Athletico-PR

Ao desconforme dos uruguaios, o Athletico-PR vem em uma magnificente tempo moderno. Desbancando até o instante favoritos uma vez que Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, o Ciclone é o atual líder do disputado Campeonato Brasílio ao final da sexta rodada. Em seis jogos disputados, o Athletico-PR tem os mesmo 13 pontos do Bahia, porém ficando á dianteira no saldo de gols (6 a 3).

Na última rodada, o Ciclone visitou o Palmeiras na Estádio Barueri e conseguiu uma magnificente sucesso por 2 a 0, gols de Pablo e Gustavo Gómez contra. O goleiro Bento ainda defendeu uma cobrança de pênalti de Raphael Veiga quando o jogo ainda estava 0 a 0. Méritos para Cuca, que armou o Ciclone de sistema a cassar as principais jogadas ofensivas dos paulistas.

Na Austral-Americana o Athletico-PR tem simplesmente a melhor campanha generalidade do concurso. Com quatro vitórias em quatro jogos, o Ciclone marcou 16 gols e sofreu exclusivamente dois, tendo igualmente o melhor agravo e a melhor resguardo da competição. Isso sem discursar no bombeiro do concurso até cá com cinco gols, Mastriani, que pode lucrar novidade chance uma vez que titular, em ducto ao rodízio promovido por Cuca.

Palpites de Athletico-PR x Danubio

Em linhas gerais, o Athletico-PR é bastante predilecto para a saída desta terça-feira. Vem de uno retrospecto moderno bem mais asseverativo em lista ao Danubio, que trocou recentemente de perito e ainda nunca colheu bons resultados, sobretudo excepto de moradia. Vargem evocar igualmente que o Ciclone abriu o placar em seis dos últimos sete jogos, a maioria das vezes no avante período. Finalmente, observando uma magnificente cotação supra da média para o mercado, a nossa aposta final é para os donos da moradia vencerem os dois tempos por algum placar.

Athletico-PR x Danubio: estatísticas e prognósticos

  • O Athletico-PR venceu os três últimos jogos;
  • O Danubio nunca vence há três jogos, e sofreu gol nos últimos sete;
  • Seis dos últimos oito jogos do Athletico-PR tiveram menos de 2,5 gols;
  • Oito das últimas década partidas do Danubio tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Athletico-PR abriu o placar em seis dos últimos sete jogos;
  • O Danubio venceu exclusivamente dos últimos quatro jogos uma vez que visita;
  • Cinco dos últimos sete jogos do Athletico-PR tiveram menos de 10,5 escanteios.

Retrospecto moderno entre Athletico-PR x Danubio

Despensa Sudamericana 24/04/24

Danubio

0

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Últimos 5 jogos do Athletico-PR

Brazil Serie A 12/05/24

V

Palmeiras

Palmeiras

0

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

2

Despensa Sudamericana 08/05/24

V

Deportivo Rayo Zuliano

Deportivo Rayo Zuliano

1

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

5

Brazil Serie A 05/05/24

V

Vasco da Gama

Vasco da Gama

0

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Despensa do Brasil 01/05/24

D

Ypiranga

Ypiranga

2

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Brazil Serie A 28/04/24

E

EC Juventude

EC Mocidade

1

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Últimos 5 jogos do Danubio

Uruguay Martírio 11/05/24

D

Cerro

Cerro

2

Danubio

Danubio

0

Despensa Sudamericana 08/05/24

D

Sportivo Ameliano

Sportivo Ameliano

2

Danubio

Danubio

1

Uruguay Martírio 03/05/24

E

Rampla Juniors

Rampla Juniors

1

Danubio

Danubio

1

Uruguay Martírio 28/04/24

V

Miramar Misiones

Miramar Misiones

3

Danubio

Danubio

5

Despensa Sudamericana 24/04/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Danubio

Danubio

0

Veja as prováveis escalações de Athletico-PR x Danubio

Possível escalação do Athletico-PR: Bento; Léo Godoy, Kaique Penedia, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli; Cuello, Nikão e Pablo (Mastriani). Especialista: Cuca.

Possível escalação do Danubio: Mauro Goicoechea; Emiliano Ancheta, Lucas Ferreira, Santiago Etchebarne e Matías Fracchia; Santiago Romero, Kevin Lewis, Ignacio Pintos, Christian Tizon e Ignacio Suarez; Sebastián Fernández (Nicolás Rossi). Especialista: Alejandro Apud. 

Faça sua aposta com isolado R$1 na Ensejo! Betting

⁠No Ensejo! Betting dá para se folgar com pouco! Aposte isolado R$1 e entre na risota!

Lancebetting

Aposte com 1 verídico »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *