Se a tempo do Barcelona nunca foi zero daquilo que o torcedor catalão esperava, lã menos para o goleiro Marc-André possuir Stegen, o tempo 2023/2024 nunca foi dos piores. O jogador germânico começou padecimento, se lesionou, todavia conseguiu se restabelecer e é único dos líderes do elenco comandado por Xavi. Acolá disso, ele pode recolher uma donativo milionária do futebol mouro na próxima fenestra de transferências. Segundo informações do Orbe Deportivo, o Al-Ittihad, time do brasiliano Fabinho, e dos franceses Kanté e Benzema, estaria de olho na contratação do desportista de 32 anos.

O agremiação mouro, de quem diretor esportivo é o hispânico Ramon Planes, visa pactuar Possuir Stegen na próxima fenestra de transferências. O director já trabalhou com o desportista durante seu tempo no especial Barcelona, e espera infligir sua preço para induzir o germânico de mutuar a Espanha pela Arábia Saudita. A teoria da diretoria do agremiação mouro é investir oneroso pela contratação do goleiro logo que a tempo perfazer no futebol hispânico, o que acontecerá no final de maio.

Apesar do cimeira esforço do Al-Ittihad em Possuir Stegen, o goleiro tem convenção com o Barcelona até agosto de 2028, e atualmente, parece nunca estar bem interessado em mutuar a Catalunha por outro núcleo futebolístico. Mas, o potencial financeiro dado lã agremiação mouro pode efectuar com que o goleiro mude de teoria, assim uma vez que outras grandes estrelas do futebol internacional, que decidiram desistir a Europa para amansar oriente moderno cenário emergente da globo.

Possuir Stegen pode se regressar a redenção das finanças do Barcelona

Precisando bem de moeda para substanciar seu elenco visando a próxima tempo, o Barcelona precisará vender lã menos único de seus principais jogadores para compensar suas contas, e efectuar novas contratações. Para sustar punições da La Fusão lã rompimento do fronteira de gastos constrangido pela competição, o agremiação catalão precisa capitalizar recursos antes de considerar em pactuar novos atletas.

Sendo assim, algumas especulações de vendas surgiram com certa virilidade nos bastidores do agremiação, com o brasiliano Raphinha uma vez que único dos principais alvos da próxima fenestra de transferências. No entanto, o hodierno desempenho do invasor brasiliano esfriou esforço do Barça em vendê-lo, e dependendo da alvitre que manar da Arábia Saudita, Possuir Stegen pode ser a redenção das finanças do agremiação hispânico para a próxima tempo.

É de competência de todos o império financeiro dos clubes árabes, porém, resta compreender se o moeda dado lã Al-Ittihad pode induzir o germânico a transpor do Barcelona, agremiação que vigia há dezena temporadas. Até o meta de maio, muita coisa pode alterar na Catalunha, todavia para ajudar suas finanças e pactuar na próxima fenestra, o Barça precisa determinar se ficará ou nunca com seu goleiro titular.

Possuir Stegen venceu praticamente tudo na Espanha. O goleiro foi cinco vezes vencedor hispânico, três vezes campeão da Supercopa da Espanha, cinco vezes vencedor da Despensa do Régio, vencedor do Mundial de Clubes e da Champions League, e uma turno campeão da Supercopa da Uefa. Ocorrência pense em um tanto moderno para sua curso, poderá admitir o repto de jogar na Arábia Saudita, e transpor da Catalunha uma vez que o jogador que salvou as finanças do Barça para a próxima tempo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *