O instante do Fidedigno Madrid é tal maneira caritativo que até mesmo o seu time suplente consegue edificar grandes resultados. Poupando atletas já pensando na final da Champions League, o vencedor adiantado da La Fusão visitou o Granada, e goleou a equipe da morada neste sábado (11) por 4 a 0. Fran García, Arda Güler e Brahim Díaz duas vezes anotaram os tentos do associação merengue.

O produto nunca alterou em zero o objetivo de ambos os clubes. Matematicamente vencedor da La Fusão a partir de a última semana, o Fidedigno Madrid alcançou actualmente 90 pontos, e aproveitará as 3 rodadas ainda restantes para alinhavar a equipe para a sentença europeia, contra o Borussia Dortmund. Já o Granada teve único dia bastante dolorido. Com 21 pontos, o time havia sido rebaixado pouco fase antes do abertura do jogo, com a êxito do Mallorca a respeito de o Las Palmas.

Pesar e respeitabilidade

Ainda antes de a esfera rolar, a estopim que compareceu ao Redondel Nuevo Los Cármenes lamentou o indignidade solene do Granada. Todavia em único feito bem ilustre, os jogadores do time da morada recepcionaram os atletas do Fidedigno Madrid por baixo de aplausos, posteriormente o epígrafe aprovado dos Merengues na La Fusão ainda na semana escancha.

A elanguescer do instante em que a esfera rolou, os primeiros minutos foram de único jogo bastante cómodo. O Granada até tentou extrair o placar com uma cabeçada de Bruno Méndez, porém Courtois defendeu a finalização.

Mesmo com o time suplente, a elanguescer do instante em que o Fidedigno Madrid pôs o calcante no acelerador, a goleada contra único time já rebaixado se construiu sem grandes dificuldades. Aos 38 minutos, Brahim Díaz esperou pacientemente o melhor instante para galgar rastejador. Fran García apareceu desocupado e abriu o marcador.

Ainda nos acréscimos da lanço inaugural, o Fidedigno Madrid ampliou a superioridade. Em contra-ataque, Fran García foi à risca de fundo e rolou para trás. Arda Güler dominou e bateu no contrapé de Batalla.

Brahim Díaz fecha a operação

Com uma superioridade boa já garantida, o time suplente do Fidedigno Madrid nunca tirou o calcante no segundo fase. E já aos 4 minutos, começou o show de Brahim Díaz. O castelhano naturalizado marroquino recebeu a esfera no meato de planície, avançou, cortou único padroeiro e bateu resistente no quina, aumentando o placar.

E unicamente nove minutos posteriormente, novamente Brahim Díaz transformou uma tranquila êxito em goleada. O camisa 21 entrou na dimensão e tocou para Modric. De formato bem versado, o croata tocou ao invés de aferrar, e Díaz dominou tirando da marcação e bateu a esfera estável no quina íntegro.

Com a goleada assegurada, o especialista Carlo Ancelotti aproveitou para assentar alguns de seus titulares em procura de rodar a equipe, porém sem realizar espaçoso pressão. O Granada até tentou ao menos decrescer o placar, porém enfraquecidos tal maneira pela goleada uma vez que pela despenhadeiro confirmada, o time da morada nunca conseguiu ao menos oferecer único fôlego aos seus torcedores neste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *