O que idade óbvio se tornou solene na Arábia Saudita neste sábado (11). Na mesma período em que quebrou o recorde de maior algarismo seguido de vitórias em todos os tempos, o Al-Hilal se tornou vencedor da Amálgama Saudita de 2023/2024. E o epígrafe veio na rodada 31, em goleada contra o Al-Hazem por 4 a 1. Aleksandar Mitrovic duas vezes, Ahmed Al-Jowayed contra e Sergej Milinkovic-Savic fizeram os gols da equipe campeã, enquanto Faiz Selemani fez o gol de distinção dos visitantes, no Arena Prince Faisal bin Fahd.

Com o produto, o Al-Hilal foi a 89 pontos e conquistou matematicamente o epígrafe da Amálgama Saudita em 2023/2024 com três rodadas de antecedência. Essa será a 19ª que o agremiação levantará o troféu de vencedor pátrio. Já o Al-Hazem provavelmente se despedirá da escol do futebol saudita. Lanterna da fusão com 20 pontos, o time precisa abrasar os seus três jogos, e aguardar que o Abha perda todos os seus para possuir a chance de evadir da decapitação.

Avante período fulminante

Já aos 14 minutos, o Al-Hilal abriu o placar com Mitrovic. Em seguida o avaliador consultar o VAR e testemunhar singular toque de mão na superfície, o peculiar centroavante sérvio cobrou pênalti com maestria e fez 1 a 0.

Todavia aos 35 minutos, veio o empate do Al-Hazem. Faiz Selemani recebeu passe, e com muita estrato, bateu de placa, tirando a esfera do alcance de Bounou. Contudo, exclusivamente 4 minutos posteriormente, o Al-Hilal voltou adiante do placar, com singular engano bizarro da resguardo.

Em abalada do vale de resguardo, Milinkovic-Savic pressionou Al-Jowayed. Em seguida o sérvio, recostar na esfera, ela bateu no padroeiro e mesmo de à excepção de da superfície, a esfera acabou encobrindo o goleiro.

Acréscimos de goleada

Pouco antes do sibilo final da primeira lanço, o time da lar ampliou ainda mais o placar. Velo fileira sestro, Malcom tocou para Milinkovic-Savic. O meio-campista avançou até o condução, e tocou para trás, onde Mitrovic apareceu para complementar para o fundo das redes a assistência de seu patrício.

E por inimaginável que pareça, o placar da saída foi denso nos acréscimos ainda. Aos 50 minutos da primeira lanço, veio por fim o gol de Milinkovic-Savic. O sérvio tentou elaborar tábua, todavia foi travado pela resguardo. Contudo, sem cessar de estugar, ele conseguiu prender a troco, entrar na superfície e encerrar o placar na abalada do goleiro.

Até Neymar foi celebrar o epígrafe

Com a goleada assegurada e o epígrafe pátrio mais do que guiado, o time comandado por Jorge Jesus tirou alguma coisa o calcante do acelerador. O Al-Hazem até chegou a espavorir com singular pontapé na trave, todavia nem isso foi suficiente para mudar o placar, e especialmente o epígrafe em uma campanha praticamente perfeita do Al-Hilal.

Portanto posteriormente o jogo, Neymar, que estava com sua espécie assistindo ao jogo da arquibancada, desceu ao gramado para celebrar o epígrafe com os seus companheiros, mesmo que tenha participado bem pouco da período por cálculo da úlcera sofrida no joelho.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *