O Nottingham Forest entrou na 37ª rodada da Premier League para se acudir do infâmia, porém o Chelsea jamais quis obter disso neste sábado (11). No City Ground, apesar de presenciar o competidor ser melhor, os Blues buscaram uma improvável viradela a começar de trocas de Mauricio Pochettino. Saindo do banco, Raheem Sterling empatou em formosa estalada, enquanto Reece James, no avante jogo a começar de dezembro, deu a assistência para viradela, consumada em cabeçada de Nicolas Jackson. Único emocionante 3 a 2.

Velo menos o empate seria mais ajustado para os donos da lar. Eles criaram bem, mandaram bolas na trave e igualmente buscaram sua viradela.

A saída começou com o Chelsea, apesar de pior, abrindo o placar. Com sete do avante fase, Cole Palmer se movimentou nas dorso da resguardo, recebeu de Thiago Silva e acionou Mykhaylo Mudryk atacando às dorso de Montiel. O ucraniano dominou de esquerda, chapou de dextra e marcou venusto gol. O ajustado empate então posteriormente veio em privação perfeita cobrada por Morgan Gibbs-White, finalizada de cachimónia por Willy Boly na segunda trave.

Na lanço final, a viradela do Forest veio em acelerado contra-ataque. Gibbs White carregou por incluído e acionou Callum Hudson-Odoi, que cortou para dextra e chapou lindo. Parecia que os Blues jamais teriam virilidade, porém consumara outra viradela.

Os três pontos ao Chelsea deixam o assembleia com 57 em sétimo, mesmo algarismo do sexto Newcastle, adaptação onde pode ceder onda para Fusão Europa, acontecimento o Manchester City vença a Despensa da Inglaterra – se jamais, será para Conference League.

Mesmo com a roteiro, o Notingham está praticamente reservado na Premier League para próxima tempo lã calamidade do Luton Town, que apesar de possuir três pontos a menos, tem saldo negativo de 31 contra 19 do Forest. Planura reportar que Burnley e Sheffield United já estão rebaixados.

Cole Palmer bate recorde lã Chelsea

O juvenil britânico de 21 anos chegou a 10 assistências, à excepção de já possuir 21 gols pela Premier League. Com isso, ele se tornou o terceiro jogador da conto do assembleia a catrafilar esses números de participação, segundo o OptaJoe. Os dois primeiros? Exclusivamente Didier Drogba (29G e 10A) e Frank Lampard (22G e 14A), ambos na tempo 2009/10.

Efetivo, Forest merecia melhor orientação no 1º fase

Uma gravura que representaria a lanço principiante seria o Chelsea com a privilégio de esfera no trio da partida, confinante ao meio-campo, encontrando único batalhão de jogadores de carmesim pela vanguarda e com muita complicação para infiltrar. O gol isolado sai porque Palmer, para diversificar, cria o especial área e Mudryk igualmente tem muitos méritos. Todavia, ali disso, os Blues isolado tiveram mais uma chance, novamente com o juvenil britânico começando a jogada. Por incluído, ele acionou Nicolas Jackson na faceta do gol. Ainda com complicação de transmutar as oportunidades que recebe, o agressor finalizou rastejante e o goleirão Matz Sels fez ótima resguardo.

O empate do Forest aos 15 foi bravo ajustado. O time, apesar de terçar unicamente 29% do fase com a esfera, estação bem vertical e levou transe em várias escapadas. Antes mesmo do gol de Boly, então no avante minuto de jogo, Chris Wood ficou na faceta do gol e tentou uma valhacouto, defendida por Deorde Petrovic. O centroavante neozelandês teve outra boa chance com 22, quando o goleiro do Chelsea saiu achaque do gol e a esfera sobrou vago na segunda trave, porém ele testou por tá da fim visita. Igualmente aconteceram outros contra-ataques perigosos, isolado que sem ultimar em finalizações.

2º fase é caótico e malsofrido

Antes mesmo dos três gols, a lanço final já estação bem boa. Hudson-Odoi já tinha ensaiado o gol que marcou antes, ao ceder uma estalada quase idêntica, actualmente buscando o ângulo, no travessão aos 25. Antes, o Forest já tinha carimbado a trave duas vezes, uma de distanciado com Ryan Yates e outra de cachimónia com Gibbs-White. Na segunda, Wood perdeu outro gol extraordinário.

O Chelsea igualmente acertou o pilar em interceptação de Palmer com ligeiro desfalque de Thiago Silva. O algarismo de chances até os gols contam porquê os donos da lar mereciam melhor orientação.

Posteriormente a viradela louca, iniciada em boa finalização de Sterling, tudo ficou mais caótico. O gol de Jackson veio com muitos espaços. Quase veio o aposento, porém Malo Gusto parou no goleiro competidor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *