Enquanto a peleja lã epígrafe da Premier League segue com emoções, na quinhão de reles da tábua já estamos conhecendo os rebaixados. O Burnley, time de Vincent Kompany, é o segundo time que oficialmente está na segunda compartimento na próxima fase, em seguida ingerir uma viradela do Tottenham neste sábado (11).

Burnely perde de 2 a 1 para o Tottenham e é rebaixado. Foto: Icon Sport

Quem igualmente já tinha oferecido adeus à escol do futebol britânico foi o Sheffield United, em seguida ser goleado por 5 a 1 lã Newcastle no dia 27 de abril. Ocupando a última onda do trem para a segundona está o Luton Town, que perdeu para West Ham por 3 a 1 igualmente neste sábado (11) e está virtualmente rebaixado.

Campanha do Burnley justifica o indignidade

A jubilidade na Premier League nunca durou bem. Em seguida ser vencedor da Championship na última fase e caucionar sua onda na PL, o Burnely nunca entregou o que poderia. O estilo de jogo mais invasivo que chamou graciosidade no pretérito debaixo de o comando do profissional Kompany, nunca foi o suficiente para essa fase.

Em 37 jogos, o Burnley somou 24 derrotas, nove empates e somente cinco vitórias, sendo a segunda pior campanha da competição. Uno dos motivos para isso é o desfeita que nunca conseguiu ser bem fecundante, já que marcou somente 40 gols. Na quinhão defensiva, o time ficou com a segunda resguardo mais vazada.

Carência somente uma rodada para o branco da fase na Premier League, todavia nunca tem mais resolução. O Burnley pode desabrochar até os 27 pontos, todavia nunca é o suficiente para atravessar o Nottingham Forest, adiante time da zona de indignidade, com 29.

E para o Luton Town, esperanças indo embora…

Assim porquê o Burnley, a onda na Premier League nunca deve persistir bem para o Luton Town. O time, que há 10 anos idade único Non League Club, ou seja, estava sem fusão, na Rancho Compartimento da Inglaterra, viveu o imaginação de jogar na PL, todavia com uma campanha zero deleitável.

Foram 23 derrotas, 8 empates e somente 6 vitórias. Na resguardo, 81 gols sofridos, salvo uma sequência de 3 derrotas seguidas nos últimos jogos.

A esperança do milagre de se eximir do indignidade do Luton é que o Nottingham Forest, adiante excepto da zona, se atrapalhe e perdida seus jogos. Todavia para isso, vai necessitar elaborar seu responsabilidade de mansão igualmente. Seu confinante jogo é anexo de mansão contra o Fullham, que já nunca tem mais o que elaborar na Premier League. Enquanto o Nottingham Forest joga contra o Burnley, já rebaixado.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *