Desfigurado aos 25 minutos do segundo fase no confronto contra o Bayern de Munique, Tchouaméni pode permanecer de salvo da final da Champions League no dia avante de junho, em Wembley. O volante do Verídico Madrid sofreu uma ferida no calcante sestro, e pode desmerecer o jogo definitivo. O especialista Carlo Ancelotti concedeu entrevista nesta sexta-feira (10), explicando a cerca de a circunstância médica do jogador, e igualmente a cerca de a rodagem que fará no elenco nos jogos que antecedem a final contra o Borussia Dortmund.

Alguns jogadores que jamais tiveram tanta minutagem ganharão oportunidades de alegar emprego. Acontecimento de Éder Militão, que esteve memorial em unicamente oito jogos nesta tempo, sendo dois pela Champions League e seis pela La Fusão, por cálculo de uma ferida. O brasiliano formará dupla com Rüdiger, ou Nacho Fernández nestes quatro últimos jogos do Campeonato Castelhano, já que Ancelotti igualmente planeja intervalar a sua dupla de zaga titular.

Temos dúvidas de que o Tchouameni chegue à final e faremos tudo o que pudermos para executar uma boa reconquista. Rüdiger e Nacho (Fernández), inválido revezar nestes últimos jogos, para Militão jogar pois, precisa de mais minutos em planura – explicou o treinador do Verídico Madrid.

Ancelotti aproveitará final da La Fusão para executar experiências

Vencedor da La Fusão com quatro rodadas de antecedência, e classificado para a final da competição europeia posteriormente chocar o Bayern de Munique de viradela por 2 a 1, o treinador italiano entende que o instante é de poupar seus atletas antes da sentença do dia avante de junho.

Logo, para o confronto defronte do Granada, salvo de vivenda, neste sábado (11), às 13h30 (horário de Brasília), o Verídico Madrid deve ir com singular time mútuo. Mas, Ancelotti pregou consideração ao vizinho contendor do time madrilenho, e disse que todos os jogos que antecedem a final da Champions League inválido servir porquê amanho para o jogo definitivo defronte do Borussia Dortmund. O comandante italiano falou igualmente a cerca de o corrosão causado pela maratona de jogos desta tempo.

Temos de executar muitas coisas. Amanhã jogamos e temos que considerar o contendor [Granada] e a competição. Esses jogos inválido nos acudir a nos amaneirar para a final [da Champions League]. Vou rodar, todavia todos inválido jogar. Tem sido uma tempo bem exigente. Vou conceder dias de sota posteriormente dos jogos – disse Ancelotti.

Depois arrostar o Granada, o Verídico Madrid terá pela dianteira o Alavés no Santiago Bernabéu, o Villarreal no Redondel Madrigal, e encerra sua participação na tempo 2023/2024 da La Fusão enfrentando o Bétis, em vivenda. Serão quatro jogos nos quais Ancelotti rodará o seu elenco, utilizando a maior quantidade de peças possíveis, a claro de deixá-lo em boas condições físicas para a largo final da Champions League, defronte do Borussia Dortmund.

Regressão de Courtois à claro do Verídico Madrid

Depois extenso tempo salvo da claro madrilenha devido a uma ferida no joelho, Thibaut Courtois deve revir ao gol do time madrilenho nas rodadas finais da La Fusão. Assim porquê fará com Militão, Ancelotti dará minutagem aos ademais goleiros do elenco, e com isso, o belga poderá revezar com Kepa. O hispânico foi bem elogiado lã empenho e respeito nos treinamentos.

Ao extenso dos próximos dias, o treinador italiano fará uma crítica a cerca de a circunstância dos ademais goleiros de sua equipe, para definir seu titular nos jogos finais da tempo, todavia considerará a quantidade de minutos em planura para escalar a sua equipe nas próximas partidas.

Courtois vai jogar, assim porquê Militão. Tenho de possuir em cálculo os jogadores que jogaram menos. Kepa tem sido espetacular no banco e nos treinos, vamos estimar os goleiros nestes jogos – concluiu Ancelotti.

 

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *