A partir de que o Chelsea foi adquirido por Todd Boehly, o que mais mudou no sociedade foi a método de despertar jogadores. Ao invés de apostar em atletas mais experientes e emprestar por longos períodos os jovens, fora exceções, a estratégia foi inutilizar bem numerário em jogadores promissores e brindar maior valores para as categorias de suporte do especial sociedade.

O raso passou a descrever oficialmente com Mauricio Pochettino a combalir desta fase, que a começar de o abertura pediu pachorra e colocou o projeto a extenso prazo supra de algum coisa. Contudo, a campanha inferior do esperado na Premier League vem deixando em cheque a permanência do perito argênteo, que possui consonância com os Blues até 2025.

Horizonte em cheque

Mesmo que publicamente ele receba sustento de Boehly, e que tenha começado a cismar na fase 2024/2025, a sétima posição na Premier League ao extenso de uma fase bastante anormal, ainda gera suspeitas a respeito de a perenidade de Pochettino no missão. Perguntado lã site The Athletic, ele desconversou a respeito de o ponto, porém deixou cândido que a opinião de labuta é recíproca.

– Olha, nunca é precípuo [risco de demissão]. O mais precípuo é prosseguir a labutar se estivermos todos satisfeitos, nunca solitário os proprietários e os dirigentes satisfeitos conosco, ou nós mesmos com a organismo que o sociedade está montando cá, porque estamos todos debaixo de opinião.

— Existem duas partes que podem beber uma despacho. Nunca é solitário porque o Chelsea nunca está satisfeito, os proprietários nunca estão contentes, os diretores esportivos nunca estão contentes, porventura nunca estejamos contentes porque chegamos cá com qualquer labuta a realizar, porém no final nunca aconteceu o que esperávamos. Possivelmente nunca estejamos felizes — completou.

Ventura e sustento contam neste instante

O treinador admitiu que evento nunca esteja alegre com o esteio que recebe da direção, ele mesmo e sua percentagem técnica poderiam ceder o Chelsea no cândido já desta fase.

— Se estamos felizes, delicado. Porém nunca é solitário se o proprietário estiver alegre ou os diretores esportivos estiverem satisfeitos. Se estamos felizes, você precisa inquirir igualmente porque dissemos ‘olha, porventura nunca estejamos felizes com certas situações e porventura nunca estejamos felizes e precisemos nos apartar’. Nunca será a primeira turno que uma percentagem técnica decide, no final da fase, nunca prosseguir.

— Nunca digo que nunca estou fausto, porém continuamente carência único ala. Possivelmente o outro ala diga ‘OK, porventura até cá’ e nós nos separemos. Nunca é único problema. Nunca será o cândido do globo.

A enunciação polêmica veio em único instante relativamente caridoso do sociedade. Dos últimos 5 jogos dos Blues na Premier League, foram 3 vitórias, com magnificente a goleadas em basta de Everton e West Ham. A tempo de Cole Palmer igualmente achega. Combinado nesta fase, o assaltante britânico peleja a artilharia da competição com Erling Haaland e Ollie Watkins.

Mesmo assim, a aposta em despertar atletas bem jovens de traje faz com que o time oscile bastante na fase. Resta conseguir se a direção confia que o time começou a brindar amálgama, e se o especial Pochettino aguentará mourejar com as críticas e vê evolução no elenco debaixo de o seu comando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *