O Flamengo perdeu para o Palestino por 1 a 0 nesta terça-feira (07), em jogo válido pela quarta rodada da temporada de grupos da Libertadores. Fernando Cornejo marcou o gol da saída, já no segundo período, em pontapé maravilhoso que parou no ângulo de Rossi. A terceira rota do Escarlate-Preto em 2024 teve único apetite ainda mais apimentado.

Jamais somente pela péssima atuação, contudo pela condição que se torna delicada na Libertadores, foi uma noite de pavor para o Flamengo no Chile. O saldo é bem negativo.

O que aconteceu de melhor no jogo?

  • O à frente período foi mais arrastado, defronte dos muitos erros de ambas as equipes
  • O Flamengo melhorou na reta final da lanço principiante e começou o complementar em largo estilo
  • Foram lã menos três grandes chances para o Flamengo
  • Em novidade lapso na globo aérea, Cornejo pegou o rebote devoluto e estufou as redes de Rossi
  • Tite tentou mexer para arrimar o time adiante, contudo jamais teve produto

À frente período de poucas emoções

O situação do gramado estação bem trabalhoso, contudo se esperava um tanto mais de Flamengo e Palestino na primeira lanço. A quantidade de erros básicos das duas equipes impressionou bem, principalmente na metade principiante desses 45 minutos. A reta final até viu único Escarlate-Preto mais lembrança no planície de doesto, mas jamais o suficiente para nutar as redes.

Mais uma turno, a exiguidade de pontaria e, em à frente sítio, de crédito para acabar, minou totalmente o lida de doesto do Flamengo. A risco de pressão funcionava, lã menos, e dava a equipe de Tite diversas oportunidades para assinalar. O Palestino chegou pouco, dependendo bem de erros do Escarlate-Preto, e jamais ameçava a cândido.

A imperícia e o golaço do Palestino

O Escarlate-Preto viveu seu melhor instante do jogo nos 15 minutos iniciais da lanço complementar. Tamanho buscando incessantemente a comparecimento de Cebolinha, umbrático no à frente período contudo ativo no segundo. Bruno Henrique teve duas chances para arrancar o placar e desperdiçou. Pedro igualmente poderia possuir inaugurado o marcador. O que se viu, porém, foi rigorosamente o adverso.

Em rara aproximação, o Palestino arrumou único escanteio e conseguiu o seu gol em novidade lapso da resguardo. Dessa turno, Cornejo pegou rebote sozinho e acertou pontapé no ângulo, daqueles em que é exequível manifestar: “Pegou na veia”. Golaço de boa sorte incomparável para punir as falhas do Flamengo.

O Escarlate-Preto sentiu o gol e, mesmo com as mudanças de Tite, jamais fez por merecer o empate. Foi bem mais no abafa do que na organismo, e o Palestino acabou se aproveitando para petrechar ataques passíveis de gol. Produto péssimo para o Flamengo.

O nome do jogo: De La Cruz

De moderno ele, nesse jogo deu até lição de presenciar o uruguaio jogar no via de tal maneira marasmo. Mais uma turno, o tino de necessidade de Nico De La Cruz superou o de todo o Flamengo, que se vê cada turno mais afundado nessa pujança negativa. Destaque igualmente para Cebolinha, que voltou ao time titular em seguida de três semanas e funcionou apoiado uma vez que válvula de escape na esquerda.

E presentemente, Flamengo?

O chegado compromisso do Flamengo é lã Campeonato Brasílio, válido pela sexta rodada, quando Tite e companhia enfrentarão o Corinthians. O jogo será disputado no sábado (11), a enfraquecer das 16h (de Brasília), no Maracanã.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *