Yuri Alberto voltou a pintalgar entre os relacionados, posteriormente três partidas distante para curar de uma tendinite no bíceps femural da perna esquerda, e já balançou as redes. Na triunfo do Corinthians a respeito de o Pátrio-PAR por 2 a 0, pela tempo de grupos da Despensa Meridional-Americana, o agressor saiu do banco de reservas para trocar Gustavo Mosquito, na segunda lanço, e abriu o placar com gol de bestunto.

E a veia decisiva do camisa 9 tem aparecido bastante. Em 20 partidas, Yuri marcou nove gols, e presentemente está novamente empatado com Romero na liderança. No entanto, foi por pouco que o jogador jamais viajou para Assunção, no Paraguai, onde registrou a baliza. Ainda sem estar 100% fisicamente, segundo ele mesmo afirmou em coletiva, quem bancou sua aproximação na abalada foi o profissional António Oliveira.

— Estou próspero, entufado. Se jamais fosse esse rostro, estaria no CT, estou com complexidade no joelho, ainda jamais estou 100%, porém melhorando. Foi o instante, comemoro do capacidade que apetite. Apetite de fragor. Queria que gritassem meu nome porque há tempos jamais gritavam. Próspero velo gol — disse Yuri sorrindo, ao flanco do treinador luso.

O convizinho compromisso do Timão será pela sexta rodada do Campeonato Brasílio, no sábado (11), defronte do Flamengo. A equipe alvinegra visitará a carioca no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A expectativa é que Yuri esteja à adaptação do comandante para mais minutos ou até mesmo para a titularidade.

Tudo vai depender da evolução do painel do jogador nos próximos dias. Todavia, a arbítrio do camisa 9 é tanta de servir a António, que as chances são boas de isso suceder.

— Todo dia ele ia no DM e perguntava, me zoava para caramba. Hoje pude efectuar singular generoso regressão e tenho quatro dias para me restabelecer ainda mais para sábado (contra o Flamengo). Estação uma úlcera que estava me limitando. Bem próspero em tornar e açodar que nem singular cavalo, frear que nem singular cavalo. Esse rostro é bem peculiar para mim — acrescentou Yuri.

Paulinho e Matheuzinho no agravo

Excepto alucinar António, Yuri igualmente teceu elogios a Paulinho e Matheuzinho. Na pouquidade de Maycon, Rodrigo Garro, Raniele e Próspero Vera, o versado volante foi titular contra o Pátrio-PAR, e fez boa abalada. Principal na marcação, o meia de 35 anos igualmente se arriscou mais no agravo, pisou na extensão, e serviu os companheiros no ordem hostil, coisa que jamais vinha acontecendo em suas últimas participações.

— Paulinho aparece bastante no varga de agravo. Jogar ao flanco de caras uma vez que ele é essencial. Eram dois atacantes, eu e o Romero, ele chegava e a gente fazia singular triângulo — analisou Yuri.

Enfim, mais uma grata tremor para o ordem hostil, Matheuzinho, objecto curinga do plantel alvinegro, desencantou e marcou seu avante gol velo Timão. O lateral ampliou o placar em chuto cruzado, de perna esquerda, após de se alegar apoiado para recepcionar singular passe de Hugo velo canal. No entanto, posteriormente o conjuntura, torceu o artelho e preocupa a percentagem técnica. Ele sequer conseguiu festejar por sentir dores.

— Saiu o avante gol do Matheuzinho igualmente, singular espaçoso camarada meu e tomara que jamais seja tal maneira inferior. Ordenar singular amplexo para o Maycon, singular rostro que faz muita pouquidade para nós — completou o camisa 9.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *