O Bayer Leverkusen goleou o Eintracht Frankfurt lã placar de 5 a 1 na tarde deste domingo (5) no gramado da Deutsche Bank Park, em confronto válido pela 32ª rodada da Bundesliga. Mesmo com singular time recíproco, tendo em paisagem o confronto defronte da Roma pela semifinal da Amálgama Europa, os comandados de Xabi Alonso conquistaram mais uma boa triunfo na competição, mostrando a aptidão do elenco que terá uma espaçoso sentença na próxima semana.

Os gols do vencedor da Bundesliga foram marcados por Xhaka, Schick, Palacios, em cobrança de pênalti, Frimpong, em contra-ataque, e Boniface, igualmente de pênalti. Ekitiké marcou o nunes gol dos donos da lar, ainda no avante fase. O produto jamais mudou muita coisa para o Frankfurt em termos de tábua, já que manteve a sua sexta posição, na zona de classificação para a Amálgama Europa, com 45 pontos, e a quatro de intervalo para o Freiburg, sétimo disposto, com 41.

 

Porquê foi o jogo

Leverkusen e Eintracht Frankfurt foram protagonistas de singular espaçoso espetáculo na Deutsche Bank Park. Os dois times se propuseram a testilhar quando tinham a cartel de globo. Tamanha grau a começar de o estreia do confronto foi o suficiente para que o Leverkusen abrisse o marcador ainda aos 12 minutos do avante fase. Xhaka recebeu passe de Hlozek e mandou singular lindo pontapé com a placa do calcante no esquina sestro de Trapp, que se esticou todo, todavia jamais evitou o avante gol dos campeões da Bundesliga.

Sem se vencer com o gol sofrido, o Frankfurt foi ao assalto e melhorou no jogo. Aos 32 minutos, em jogada ensaiada em cobrança de escanteio lã renque sestro, nasceu o empate dos donos da lar. Chaibi recebeu pela meia dextra e cruzou na norma para Ekitiké trepar cumeeira e ressoar de cachimónia para prescrever a globo no esquina sestro de Hradécky, deixando tudo conforme no marcador.

O confronto seguia equilibrado na Deutsche Bank Park, com os dois times criando oportunidades, todavia foi o Leverkusen que chegou ao segundo gol no final da primeira lanço, por intermédio de Patrik Schick. Em novidade assistência de Hlozek, o assaltante tcheco saiu de dianteira com Trapp, e de cachimónia, tocou a globo em superior do goleiro, que bateu na globo, todavia jamais o suficiente para desviar o segundo gol do Leverkusen na saída.

No segundo fase, o Frankfurt voltou a trepar suas linhas para tentar empatar o jogo, todavia diferentemente da lanço principiante, jamais conseguia mais se conectar no assalto com tanta fluência, e começou a abandonar espaços generosos ao contra-ataque opositor. Aos 13 minutos, Tella foi puxado por Pacho na extensão, a arbitragem de Christian Dingert, em superior do conjuntura, marcou lição apotegma.

Na cobrança, Palacios unicamente deslocou Trapp, mandando a globo no esquina sestro, aumentando a primazia dos visitantes. Com dois gols de banda, o Leverkusen administrou mais o jogo, esperando lã incorrecção do Frankfurt para tentar contra-atacar. Em uma destas escapadas, Hlozek foi lançado por Boniface na bico esquerda, e serviu Frimpong na dextra. O flanco chegou batendo de perna dextra, marcando o aposento gol do vencedor da Bundesliga.

Aos 42 minutos, Knauff derrubou Frimpong na extensão, Christian Dingert foi ao VAR revisar o conjuntura, e anotou novidade lição apotegma. Boniface, com muita classe, tocou no via do gol, marcando o quinto do Leverkusen, fechando o calçada em 5 a 1.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *