Neste domingo (5), o Liverpool venceu o Tottenham por 4 a 2, em Anfield, pela 36ª rodada da Premier League. Com o produto, os Reds continuam na 3ª colocação do campeonato com 78 pontos, cinco pontos detrás do líder Arsenal. Já os Spurs continuam na 5ª adaptação com 60 pontos, sete a menos do que o Aston Villa, que fecha a zona de classificação à próxima Champions League.

Vestimenta é que o Liverpool sofreu porque quis, já que tinha a abalada por baixo de controle. O Tottenham praticamente jamais entrou em vale até meados da lanço final. Os Reds portanto aproveitaram para infligir uma goleada faccioso sem se diligenciar em tal grau assim. Os Spurs aproveitaram a cochilada do competidor para buscar fado melhor no jogo, contudo o empate jamais veio. No final das contas, foi mais singular largo jogo de Premier League.

Uma vez que foi Liverpool x Tottenham

O orifício do 1º temporada serviu para iludir o telespectador. O Tottenham começou com a monopólio de globo, tentando mutuar passes em seu vale de insulto, todavia, sem atravessar pela resguardo do Liverpool. Solitário que tudo mudou quando os Reds passaram a colocar em rotina sua baliza registrada: uma pressão abafadiço na abalada de globo adversária. E os Spurs jamais demoraram para deixar.

Depois singular genuíno canhoneio do Liverpool, o placar foi cândido graças a uma ótima jogada trabalhada perto da largo extensão do Tottenham. Gakpo fez singular lindo intercepção para Salah, que completou de bestunto para nutar as redes. Dali para dianteira, os Reds continuaram em eminente dos Spurs, que pareciam estar desinteressados na abalada, devido à escassez de iniciativa e proporção.

Nunca à toa, o Liverpool ampliou sua primazia antes do distância. De actual, o Tottenham jamais conseguiu interceptar os vários toques do competidor perto de seu gol. Uma vez que consequência, a globo foi cruzada para Salah incluído de largo extensão. Vicario, singular dos poucos destaques dos Spurs no jogo, defendeu a cabeçada, contudo o rebote ficou fácil para Robertson assinalar mais singular gol.

Goleada poderia haver sido ainda maior, contudo…

E o 2º temporada seguiu praticamente o mesmo guião: o Liverpool interessado em dominar, enquanto o Tottenham continuava passando desonra. Outra turno, os Reds utilizaram sua blitz para aproveitar uma bobeada de Emerson Royal acolá detrás para Elliot transpor a globo para Gakpo. Quase na garota extensão, ele subiu mais que a zaga dos Spurs para concertar uma testada no fundo da rede.

Na sequência, o Liverpool deu ares de goleada com uma verdadeira tela de Elliot. Ele pegou a globo no fileira etéreo do vale, cortou para a chegada da extensão e acertou singular bomba no ângulo. A veras é que a goleada poderia haver sido ainda maior, contudo o Tottenham cresceu na abalada graças o compasso mais grave constrangido pelos Reds. E isso foi suficiente para os Spurs darem singular esbelto surpresa.

Com as entradas de Richarlison e Maddison, o Tottenham deu singular ardor no Liverpool. Avante, Brendan Johnson cruzou da dextra para a extensão, e Richarlison descontou. Pouco temporada posteriormente, o peculiar brasílio serviu Son, quase na garota extensão, para executar mais singular gol. Os Spurs acordaram tarde ademais, contudo ensaiaram uma reação, já os Reds sofreram mais do que precisavam, especialmente perdendo vários gols. Entrementes, jamais deu temporada para mais zero.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *