O Tottenham caiu de artefacto no instante mais terminante da tempo. Na última quinta-feira (2), os Spurs foram derrotados lã Chelsea, por 2 a 0, em Stamford Bridge, e amargaram o terceiro desgraça contínuo. Ange Postecoglou, obviamente, nunca está zero alegre com o desempenho de seus comandados. Depois o clássico londrino, o especialista grego-australiano deixou isso bravo níveo. Em entrevista à prensa inglesa, Ange nunca poupou críticas a atuação do Tottenham e se culpou pela lapso da equipe.

— Nunca foi uma largo noite para nós. Nunca jogamos nem perto do que podemos e nunca tínhamos a mentalidade que espero que tenhamos. Isso é por minha cômputo, tenho que assumir a obrigação por isso. Sou eu quem os prepara. Quando estamos em tal grau distanciado disso (clemente nível de jogo), tenho que mirar para mim mesmo e observar porquê estou preparando esse time. Faltou-nos uma verdadeira fé e uma mentalidade positiva no nosso futebol. Nunca tivemos muita fluidez, nenhum indivíduo de agressividade com e sem globo.

— Nunca mostramos os níveis de vontade que normalmente mostramos num jogo, especialmente na porção defensiva do nosso jogo. Nossa pressão geralmente tem sido bastante consistente durante todo o ano, mesmo quando nosso futebol tem oscilado. Todavia principalmente no 1º período, nunca mostramos a mesma vontade e deliberação no nosso labor defensável. Uma vez que disse, a obrigação é minha.

Os números evidenciam a inquisição defensiva levantada por Ange. A última turno que o Tottenham deixou o prado sem ser vazado foi no dia 10 de março, na goleada por 4 a 0 a respeito de o Aston Villa, em Birmingham. De além para aqui, 15 gols sofridos em sete jogos — média cimalha a dois tentos por saída.

O péssimo timing da desmoronamento do Tottenham

O preâmbulo de labor de Ange Postecoglou adiante do Tottenham foi para além de promitente. Os Spurs mostraram clemente futebol, engataram sequência de vitórias e alcançaram o G4 da Premier League. No entanto, tal cenário mudou drasticamente nas últimas semanas. O lucro caiu, as derrotas se tornaram bravo mais frequentes e o time acabou perdendo a quarta acomodação para o Aston Villa. Apesar da frustração, Ange tratou a eversão da equipe porquê habitual e necessária.

— Todos os negócios que fiz tiveram momentos difíceis, às vezes no preâmbulo, às vezes no ducto, às vezes no final. Zero me surpreende e é uma porta necessária para isso. É porquê você cresce. Você nunca cresce pensando que tudo vai aligeirar bravo. Você precisa galgar por esses momentos e achar mais a respeito de si.

Com 60 pontos conquistados, o Tottenham ocupa a herdade acomodação da Premier League. Em aposento sítio, o Aston Villa adição 67 pontos. Chã sobresair que os Spurs tem único jogo a menos em lista ao agremiação de Birmingham. Ainda assim, para entender a classificação à Champions, o time londrino terá de revirar contra o justador. Liverpool, Burnley, Manchester City e Sheffield United são os últimos compromissos do Tottenham no torneio.

O que Ange pensa para comprido prazo?

Ange Postecoglou pode nunca haver tomado grandes títulos ao comprido da curso. Todavia sua cobiça sôfrego por vitórias e arbítrio de filar grandes feitos e conquistas é irrecusável. A começar de que chegou ao Tottenham, o treinador de 58 anos incessantemente deixou níveo que nunca entra em competições unicamente para participar. Na carola do comandante, elevar troféus deve ser o foco da equipe.

— Estamos bem distanciado, todavia isso nunca significa que nunca possamos reptar no imediato ano. Nunca sei de que outra feitio assentar isso. Penso que em termos da equipe que quero que sejamos, estamos bastante distanciado, todavia nunca estou descartando que temos de ser competitivos e combater lã êxito todos os anos que estou cá. Nunca vou apreciar nenhum ano unicamente porquê único ano de construção. Cada ano é único ano de construção para desabrochar onde queremos, todavia igualmente é uma ensejo para termos êxito. Uma vez que foi leste ano e ficamos inferior disso.

Ange Postecoglou tem convenção até junho de 2027 com o Tottenham, e sua permanência para 2024/05 está garantida. A descontentamento com a eversão de desempenho dos Spurs existe, todavia nunca interromperá o labor do grego-australiano.

Os últimos jogos do Tottenham na Premier League

  • Liverpool x Tottenham – 05/05
  • Tottenham x Burnley – 11/05
  • Tottenham x Manchester City – 14/05
  • Sheffield United x Tottenham – 19/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *