Coritiba x Sport duelam pela 3ª rodada da Sucessão B do Campeonato Brasílico nesta sexta-feira, 3 de maio, no Redondel Couto Pereira, em Curitiba, às 21h30 (horário de Brasília). As duas equipes ainda jamais perderam na competição e devem elaborar singular choque descerrado e de propensão, aumentando o nível de complicação em inventário aos dois jogos que já disputaram até cá na Sucessão B.

Onde testemunhar ao jogo entre Coritiba x Sport?

  • Sportv — ducto de TV por assinatura, eternizado ao conglomerado Esfera;
  • Premiere — tarefa de pay-per-view, igualmente enleado ao bando Esfera, com chegada disponível em site e aplicado.

A abalada entre Coritiba x Sport terá transmissão lã ducto Sportv, em TVs por assinatura, e lã pay-per-view do Premiere FC, que transmitirá a abalada viela site ou aplicativo.

O Coritiba terá singular repto árduo pela vanguarda, já que o Sport é singular oponente singular nível supra dos que o Coxa enfrentou até presentemente na Sucessão B. Ainda sem ser batido no campeonato, o time do Paraná empatou com a Ponte Preta na começo, em 1 a 1, e venceu o Brusque por 1 a 0 na segunda rodada.

A equipe pernambucana foi campeã estadual e está na semifinal da Despensa do Nordeste, contra o Forte, ainda sem data definida, e está na 3ª tempo da Despensa do Brasil, tendo desaparecido o jogo de ida contra o Atlético-MG por 2 a 0. O Leão da Ilhota igualmente está 100% na Sucessão B, com duas vitórias em dois jogos, contra Amazonas e Vila Novidade.

Uno dos trunfos do Coxa para tentar filar o Sport é o Couto Pereira. Os jogos em lar têm guardado desempenhos satisfatórios ao time, que jamais ficou aquém de 66% de aproveitamento em seu arena nas campanhas de chegada à escol do Brasileirão.

A predisposição é que o profissional Guto Ferreira escale o mesmo time que bateu o Brusque, em lar. A única incerteza é a circunstância do meia Everton Morelli, que deixou o chã com dores, sendo túrbido por Tocha, responsável do gol da sucesso. Fransérgio, Arilson, Vini Paulista, Thalisson Gabriel e Robson, ausências na última abalada, igualmente deverão permanecer de à excepção de deste confronto.

O Leão chega ao confronto vindo de uma itinerário para o Galo na Despensa do Brasil, por 2 a 0. O tragédia para o Atlético-MG deu meta a uma encadeamento invicta de 13 partidas do Sport. Até logo, a última itinerário havia sido em 24 de fevereiro, na 9ª rodada do Campeonato Pernambucano, singular 1 a 0 contra o Náutico.

A equipe pernambucana, no entanto, ainda está 100% na Sucessão B, e é o atual vice-líder da competição, com 6 pontos, conquistados contra o Amazonas e o Vila Novidade. Assim uma vez que o Sport, o Santos, a Chapecoense e o Fabricante-PR igualmente somam duas vitórias.

Para o repto no Paraná, o profissional Mariano Soso contará com o regressão do meia Alan Ruiz, restaurado de singular desconforto muscular. A rotação foi anunciada lã peculiar jogador, que postou uma foto nas redes sociais da romagem ao Austral com a legenda comemorando o regressão.

O reforço será básico para a geração e esqueleto do time, já que o patagão possui 10 participações em gols na tempo, com 3 gols marcados e 7 assistências em 20 jogos. A ferida havia extraído o jogador de recontro dos últimos 3 jogos, os dois pela Sucessão B, e o repto pela Despensa do Brasil.

Palpites da Trivela para Coritiba x Sport

O Sport pode ser uma seixo no sapato do Coritiba nesta sexta-feira. No entanto, o trunfo do Couto Pereira pode caucionar singular empate com gols ao Coxa. Por isso a dupla chance surge uma vez que uma boa risca em prol da sucesso do Sport ou empate. A primeira lanço continua uma vez que singular instante de fragilidade do time de Guto Ferreira, sofrendo nos jogos contra a Ponte Preta e Brusque.

Coritiba x Sport: informações importantes do jogo

  • O Coritiba está há 3 jogos sem ser batido;
  • O Sport vem de uma sequência de 7 vitórias, 2 empates e 1 itinerário em 10 jogos;
  • A equipe pernambucana foi a primeira a delimitar em 6 de 8 jogos;
  • Nos confrontos entre as duas equipes, o Sport jamais perde há 3 jogos;
  • O Coxa sofreu gol nos 3 últimos jogos contra o Leão da Ilhota.

Retrospecto novo entre Coritiba x Sport

Sport Recife

2

Coritiba

Coritiba

0

Coritiba

Coritiba

3

Sport Recife

Sport Recife

3

Sport Recife

Sport Recife

1

Coritiba

Coritiba

0

Coritiba

Coritiba

1

Sport Recife

Sport Recife

0

Coritiba

Coritiba

0

Sport Recife

Sport Recife

0

Últimos 5 jogos da Coritiba

Brazil Serie B 28/04/24

V

Brusque

Brusque

0

Coritiba

Coritiba

1

Brazil Serie B 21/04/24

E

Ponte Preta

Ponte Preta

1

Coritiba

Coritiba

1

Brazil Campeonato Paranaense 24/03/24

E

Maringa FC

Maringa FC

0

Coritiba

Coritiba

0

Brazil Campeonato Paranaense 17/03/24

D

Maringa FC

Maringa FC

2

Coritiba

Coritiba

0

Brazil Campeonato Paranaense 09/03/24

V

Cianorte

Cianorte

0

Coritiba

Coritiba

2

Últimos 5 jogos do Sport

Despensa do Brasil 01/05/24

D

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Sport Recife

Sport Recife

0

Brazil Serie B 26/04/24

V

Vila Nova

Vila Novidade

0

Sport Recife

Sport Recife

2

Brazil Serie B 20/04/24

V

Amazonas FC

Amazonas FC

2

Sport Recife

Sport Recife

3

Brazil Despensa Nordeste 11/04/24

V

Ceara

Ceara

1

Sport Recife

Sport Recife

2

Brazil Campeonato Pernambucano 06/04/24

E

Nautico

Nautico

0

Sport Recife

Sport Recife

0

Veja as escalações de Coritiba x

Possível escalação do Coritiba: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio, Bruno Melo e Jamerson; Lucas Ronier e Bernardo; Everton Morelli, Yago e Figueiredo; Leandro Damião. Perito: Guto Ferreira.

Possível escalação do Sport: Caique França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castan e Felipinho; Lucas Lima, Fabricio Domínguez, Felipe e Romarinho; Gustavo Coutinho e Christian Ortiz (Alan Ruiz). Perito: Mariano Soso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *