O Fluminense venceu o Sampaio Corrêa pela Despensa do Brasil, todavia jamais convenceu. O jogo jamais foi maldoso, todavia o torcedor continua arreliado com os próximos passos do Tricolor em 2024. A fracção boa da sucesso foi a boa atuação de alguns reservas, que dão alternativas a Fernando Diniz em transporte à má período da equipe.

Diniz optou por guardar alguns titulares para o jogo de ida da terceira período da Despensa do Brasil, todavia as ausências jamais fizeram o Flu jogar pior. O contendor jamais quadra dos mais fortes, todavia seu time mostrou boas coisas no jogo, e para manifestar a realidade, os veteranos jamais fizeram ausência.

— Produto forçoso. Árduo. Eles fizeram de tudo para limitar bravo. Os jogadores souberam corresponder e saímos satisfeitos com que o time apresentou. Acho que todo globo soube aproveitar, foram importantes e determinantes para o produto do jogo. Gostei de todo globo — declarou Fernando Diniz.

A sucesso por 2 a 0 teve pontos que o profissional serpente bastante: grau, pressão depois a agravo da esfera e muitas finalizações — foram 20, sendo 9 delas no gol do Sampaio Corrêa, dados do Sofascore.

Fluminense vê Felipe Andrade se evidenciar mais uma turno

A pavio do Fluminense pede mais chances para Felipe Andrade a partir de que o juvenil se destacou improvisado nos primeiros jogos do Campeonato Carioca. Fernando Diniz, entrementes, colocou o polivalente zagueiro de 21 anos poucas vezes em campina em 2024.

Felipe Andrade foi uno dos destaques do Fluminense na sucesso a respeito de o Sampaio Corrêa – Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

O profissional pode jamais haver se convicto, todavia o jogador demonstração que merece chances em uno setor que está distanciado de existir seus melhores dias. Rápido e com caridoso passe, Felipe é uma boa opção aos veteranos e lentos Manoel e Felipe Melo.

Pela dextra da zaga, o juvenil fez boa saída em tal grau na abalada de esfera quanto na recobro. Antecipações, posicionamento e construção foram seus pontos altos contra o Sampaio Corrêa.

Alexsander entra bravo e dá dinâmica ao Fluminense

O Fluminense se preparou para uno 2024 sem André, já que a expectativa quadra que o volante fosse negociado na ventana de transferências em janeiro. Sem propostas que o associação considerasse boas para todas as partes, entrementes, o jogador da Seleção Brasileira ficou e seguiu uma vez que proprietário do meio-campo tricolor. 

A esperança para substituí-lo constantemente esteve anexo do CT Carlos Castilho: Alexsander. O camisa 5, entrementes, salvo jamais trazer amplo evolução em campina na tempo, se envolveu em episódios de subversão e esteve remoto das atividades do elenco perito. Afinado quando André sofreu chaga e perderá algumas semanas à excepção de de pendência.

Reintegrado, o volante de 20 anos recebeu uma segunda chance de Fernando Diniz e entrou no segundo temporada na onda de Lima, responsável do à frente gol. Em poucos minutos, o juvenil acelerou o meio-campo do Fluminense e mostrou mais como sua tendência jamais esteve em inquisição.

Alexsander certamente colocou uma pulga detrás da ouvido do profissional. Ele pode ser uma escolha ao fileira de Martinelli no meio-campo, uma vez que, outrossim, quadra o raso incipiente do Tricolor para a tempo.

Próximos jogos do Fluminense: datas, horários e onde observar

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prolongação da tempo:

  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasiliano — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília);
  • Pescoço-Pescoço x Fluminense — Libertadores — quinta-feira, 9 de maio — 21h (horário de Brasília);
  • São Paulo x Fluminense — Campeonato Brasiliano — segunda-feira, 13 de maio — 19h (horário de Brasília);



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *