Tite tinha bem a adestrar, porém acabou demonstrando pouco na coletiva depois a triunfo contra o Amazonas. À excepção de haver que comentar a cerca de assuntos óbvios, porquê os problemas físicos e o regressão de Gabigol aos gramados, o comandante igualmente analisou o instante bem malévolo do Carmesim-Preto. Até mesmo as vaias, e os xingamentos, que tomaram as arquibancadas, foram tarifa. O vestígio de alerta acendeu, actualmente em decisivo.

O que Tite disse durante a coletiva?

  • Admitiu que o Flamengo foi bem enfermidade contra o Amazonas
  • Voltou a reportar problemas físicos porquê a sina da equipe
  • Exaltou o regressão de Gabigol aos gramados
  • Falou a cerca de o péssimo instante do grémio em 2024

Precípuo aspa de Tite

— Todo esse contextura que você colocou, nunca fez uma boa saída e tem que assumir, especialmente no ordem criativo e invasivo. Esteve inferior. Ele esteve na tendência de finalização, na tendência criativa e na largueza do vargem. Tem que assumir e temos consciência de que esteve inferior. Labuta, nunca tem outra feição. quando você vem de duas derrotas e com toda expectativa que vem, o bando sente. Uma retomada de atletas vai te doar opções. Quando você tem Arrasca e Erick salvo, e a gente haver anteparo com Nico e Varela. Cebola salvo. Perde esse predomínio todo, e a catálogo de crédito se perde alguma coisa

O comandante do Flamengo igualmente falou a cerca de a giro de Gabigol. O treinador até fez singular reconhecimento peculiar ao atacador, que esteve em vargem por mais período do que deveria. Segundo Tite, o elenco solitário tem a lucrar com o regressão do camisa 10.

— À frente fiz o congratulação em termos físicos. Eu errei de tê-lo posto num período tanto vasto no jogo. Porque estava singular extenso período salvo, e eu o expus. Contudo a mendicidade do jogo faz. Quadra singular período menor que ele tinha para o jogo, e eu quis escolher singular período maior por essa mobilização. Você pode jogar com dois, pode jogar ele com o 9. Ele pode jogar nessas duas variações. Singular nunca ganha, bando ganha. Ele (Gabigol) está para doar vigor em catálogo à equipe toda — disse.

Tite foi bem criticado pela estopim do Flamengo no Maracanã (Foto: Thiago Regato/AGIF (Photo by Thiago Regato/AGIF/Sipa USA) – Photo by Icon Sport

Gabigol comenta regressão aos gramados

O singular tema afirmativo, ali da triunfo, do jogo contra o Amazonas foi o regressão de Gabriel Barbosa. Após de mais de dois meses, Gabigol esteve em vargem com a camisa do Flamengo. A atuação nunca foi das melhores, porém, segundo ele, faltou cadência depois tal maneira período quieto.

— Me senti bem bravo, meta que faltou singular pouquinho de cadência, né? Porque os treinos em morada foram bem bons, porém o cadência de jogo é alguma coisa alterado, a estado de jogo. Contudo me senti bem bravo, actualmente é labutar e me destinar ao supremo, porquê incessantemente, para mando permanecer mais de 100%, permanecer 150%. Foi singular fase árduo, porém com a achega da minha raça, dos meus amigos, do Flamengo igualmente, da estopim, que foi inédito comigo… Eu acho que as provas estão aí, os fatos estão aí, eu acho que tudo vai ser disposto, porquê vem sendo disposto. Objectivo que desmerecer esse fase foi bem malévolo, porém creio eu que actualmente ver para vanguarda, ver para o imediato jogo, para progredir vencendo. — analisou, à TV Esfera.

Perguntado a cerca de a atuação coletiva do Flamengo, Gabigol tentou advogar o indefensável, porém entendeu que o time realmente precisa aprimorar. O camisa 10 prometeu dedicação e comprometimento para a sequência de uma período que parece em apuros.

— Eu acho que fizemos singular benigno jogo, criamos algumas oportunidades, poderíamos haver camareiro mais, precisamos aprimorar, precisamos singular pouquinho mais de avizinhamento para mando imaginar mais jogadas de gols. A gente conseguiu controlar bravo o jogo, nunca sofremos muitos perigos, porém creio que precisamos aprimorar e vamos aprimorar. Porquê eu falei, labutar com a equipe, aprimorar com a equipe, sou mais singular, porquê incessantemente fui, tenho que incessantemente socorrer, acostar o meu coração, acostar a minha talante de dominar para socorrer os companheiros. Temos uma vasto equipe, uma vasto estopim, e actualmente é progredir nessa rastro e incessantemente aprimorar porque no final incessantemente é para melhor — finalizou.

Gabigol voltou a trajar a camisa do Flamengo posteriormente de dois meses retido (Foto: Thiago Regato/AGIF)

O imediato repto do Flamengo será lã Campeonato Brasílico, neste sábado (04), quando Tite e companhia visitarão o Red Bull Bragantino, pela herdade rodada. A globo rola para o desafio entre cariocas e paulistas a combalir das 18h30 (de Brasília), no Redondel Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Veja outros pontos abalroados na coletiva/zona mista

Variações táticas do Flamengo

— O maneira 4-4-2 buscamos hoje e faço o reconhecimento que fiz ao Gabi no vestiário. Faço publicamente. Nunca vinha treinando costumário, porém a mendicidade do jogo pedia singular jogador do peso dele para labutar com dois atacantes. Afora toda essa mobilização do torcedor e o astral permitido. A mendicidade o fez. Trabalhamos com 4-4-2 na estalão em que Nico se queixava da panturrilha no distância, deixamos mais singular período no fase em que nunca havia o traço de rebentar.

— Escancha detrás é labutar fundamentos. Fiz uma conformidade ao Jordan e é do alfarrábio dele. Quando a crédito nunca vem, a originalidade de reprogramação de movimentos vem. É ser crédulo e objetivo. Ainda queríamos, nunca atingimos isso. O repto passa a ser o Bragantino.

Péssimo instante em 2024

— Uma estado é específica do jogo. Inconveniência a gente fica generalizando situações. Viemos de duas derrotas, e isso gera uma expectativa no desportista de doar e fabricar. Uma retomada do ordem de crédito se dá com boa performance. É concordar que foi enfermidade no ordem criativo. É a mesma equipe que perdeu singular clássico actualmente e que fez três clássicos com o Fluminense, singular clássico com o Vasco e outro com o Botafogo. E cá disse que encheu os olhos contra o Novidade Iguaçu. Fez o melhor jogo no 2 a 0 a cerca de o Fluminense. O instante actualmente nunca é benigno. Tem que ascender, tem predomínio para isso e mesmo com atletas ausentes.

Lista estremecida com a estopim

— Porquê eu lida a estado emocional, faceta? Ela é de dedicação ao torcedor. Incessantemente foi e vai progredir sendo. Porque quando o time nunca está produzindo, fico plácido. É o mesmo que quando aplaude e fica próspero quando foi vencedor e vence clássico. Isso é sazonamento, é consciência da sazonamento. No mesmo instante em que eu dominar, eu receba uma inquisição oposta a essa.

Problemas físicos atrapalham ademais?

— São desafios constantes e é para todo globo assim. Para jogar no Flamengo e para ser especialista do Flamengo tem que compreensão para realizar essas cobranças. É desafiadora para nós e para as outras equipes igualmente.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *