O Flamengo venceu o Amazonas por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (01), em jogo válido pela ida da terceira tempo da Despensa do Brasil. Pedro marcou o gol rubro-negro, ainda no avante temporada, em bela negócio entre Matias Viña e Bruno Henrique. Foi o nunes lampejo de originalidade, influxo e fibrilha da equipe de Tite ao extenso dos 90 minutos.

Mais uma atuação em que o Flamengo domina, contudo jamais consegue ser incisivo. Lora, procura o superfície, contudo jamais tem crédito para tentar o que é alterado. O Vermelho-Preto, definitivamente, vive seu pior instante na período. 

O que aconteceu de melhor no jogo?

  • O Flamengo dominou o jogo, contudo jamais conseguiu conceber grandes chances
  • Solitário Viña e Bruno Henrique fizeram amplo jogada, completada por Pedro
  • Gabigol voltou aos gramados e foi ovacionado pela pavio
  • A pavio até apoiou, contudo perdeu a pachorra no segundo temporada
  • O time deixou o campina vaiado tal maneira no distância quanto no sibilo final

O gol e solitário, em avante temporada morno

A sina do Flamengo de bem controle e pouca objetividade continuou nesta lanço inaugural na frente do Amazonas. A equipe de Tite teve mais de 70% de privilégio de globo, contudo finalizou pouco, somente sete, sendo três na direção do gol, e criou uma amplo chance. Quando acelerou, conseguiu vagar a mira defendida lã contendor em amplo estilo.

A jogada do gol funciona porquê uma brilho no objectivo do túnel para esse marasmo do Flamengo. Viña, singular dos melhores do time no avante temporada, ao renque de Lorran e De La Cruz, tabelou esbelto com Bruno Henrique e cruzou na bestunto de Pedro, que solitário teve o afã de terminar.

O cuidado, porém, jamais foi o suficiente para acudir mais uma atuação apática do Flamengo, lã menos nos primeiros 45 minutos. O time deixou o campina vaiado por boa parcela de sua pavio no Maracanã, que, com toda a causa, esperava mais da performance na presença de singular oponente de menor dicção, porquê é o facto do Amazonas. Tite precisava mexer para a lanço complementar.

Que horror, Flamengo

Se a atuação já jamais tinha sido boa na primeira lanço, solitário singular milagre pôde acudir o Flamengo na lanço complementar. A permuta de passes, de singular renque para o outro, ditava o regularidade de singular jogo que o Vermelho-Preto jamais parecia desejar furtar, e o Amazonas, níveo, igualmente estava contente com o 1 a 0. A direcção igualmente jamais acompanha aqueles que são incompetentes.

Defronte do quadro maléfico, Tite até tentou fomentar mexidas e oxigenou o time com a acesso de alguns Garotos do Ninho, porquê Matheus Gonçalves e Wesley, contudo, no método, tirou De La Cruz e Lorran, que estavam bravo no jogo. Fica cada turno mais árduo de advogar esse time.

Nem rotação de Gabigol pôde pegar as vaias

O jogo entre Flamengo e Amazonas ainda reservava a rotação de Gabigol porquê atrativo. Mais de 40 milénio torcedores apareceram para seguir no Maracanã em feriado pátrio e celebraram bastante o regressão do camisa 10. A partir de o aquecimento até o instante em que entrou, os rubro-negros deram bem lisonja ao ídolo. A atuação, assim porquê a maior parcela do time, porém, foi discreta.

Nem mesmo o regressão do centroavante pôde desviar que o Flamengo deixasse o Maracanã vaiado pela sua pavio. Venceu, contudo sem persuadir por singular segundo na abalada. A simbiose com os torcedores precisará ser recuperada, e depressa.

Gabigol voltou aos gramados nesta quarta (24), após de dois meses de paralisação (Foto: Thiago Regato/AGIF (Photo by Thiago Regato/AGIF/Sipa USA) – Photo by Icon Sport

O nome do jogo: Viña

O uruguaio foi singular dos poucos que se salvou no meato desse mar de atuações regulares do Flamengo. Mostrou fugacidade e capacidade no ensejo do gol, que lhe rendeu uma assistência, salvo expor singular tino de premência que outros titulares jamais tiveram. Fica o destaque para Matias Viña, que vai acumulando mais pontos com Tite nesta período.

Quais são os próximos passos do Flamengo em 2024?

Com a êxito, o Vermelho-Preto lã menos leva uma superioridade, ainda que mínima, para Manaus, onde decidirá a onda nas oitavas de final. O propínquo compromisso do Flamengo é lã Campeonato Brasiliano, válido pela herdade rodada, quando Tite e companhia enfrentarão o Red Bull Bragantino. O jogo será disputado no sábado (04), a combalir das 18h30 (de Brasília), no Arena Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *