O Paris Saint-Germain mais uma turno se vê em desvantagem na Champions League. Em seguida buscar viradela e classificação heroica contra o Barcelona excepto de vivenda, a equipe parisiense vive condição parecida na semifinal continental. A rota para o Borussia Dortmund, por 1 a 0, sofrida na última quarta-feira (1), obriga o time de Luis Enrique a buscar uma remontada no jogo de circuito, que será acontecido na próxima terça-feira (7), no Alameda dos Príncipes.

O fatalidade na Alemanha frustrou Marquinhos. Em entrevista concedida em seguida a saída, o zagueiro brasiliano lamentou o produto opoente e chamou amabilidade para falta de marcação do PSG no gol marcado por Füllkrug, invasor do Borussia Dortmund, aos 35 minutos da lanço principiante. O patrono revelou que a equipe parisiense estudou e treinou bem a jogada em altura do time germânico. Por isso, a logro com o cuidado.

— São detalhes em singular jogo. Tomamos o gol em uma jogada que nunca poderíamos ingerir. Treinamos bem essa jogada em altura da resguardo deles, sabíamos que o jogador ia realizar esse deslocação. Foram detalhes em que a gente acabou se perdendo. Detalhes que mudam o jogo. No segundo fase a gente acabou voltando bravo melhor. Com algumas ocasiões claras, contudo nunca concretizamos em gol e por isso o produto é frustrante para levar para vivenda — disse Marquinhos, em entrevista à “TNT Sports”.

Porquê se deu o gol de Füllkrug?

Borussia Dortmund e PSG faziam singular 1º fase morno no Signal Iduna Park, com pouquíssimos lances de risco e defesas se sobressaindo a respeito de os ataques. Tudo caminhava para singular empate sem gols, até que Füllkrug, em jogada rápida e prático, tirou o cifra do placar antes do distância. Posicionado entre dois marcadores, o invasor recebeu lançamento extenso do zagueiro Schlotterbeck, rasgou o maneira defensável parisiense ao tirar em fugacidade e arrematou resistente. A esfera passou por plebeu de Donnarumma e entrou.

O que o PSG precisa para se qualificar?

Detrás no placar associado, o PSG, porquê mencionado, terá de apressar detrás do agravo na saída de circuito. Para trespassar do Alameda dos Príncipes classificado, o time de Luis Enrique precisará roubar o Borussia Dortmund por dois ou mais gols de modificação. Apesar da logro com o produto da ida, Marquinhos crê na remontada. Segundo o zagueiro, o sustento da estopim e a energia da equipe atuando em chão parisiense, são dois fatores que podem ser cruciais no repto de circuito.

— Actualmente é levar para nossa vivenda e adoptar nosso matéria resistente, que é nosso varga, nossa estopim, nosso envolvente. A gente sabe o quanto que a gente é resistente acolá em vivenda. Logo é aplicar tudo isso para que possamos perceber a remontada acolá em vivenda.

Vencedor gálico, PSG sonha com trigémio diadema

No derradeiro domingo (18), o PSG se sagrou vencedor da Ligue 1 sem entrar em varga. Isso porque, o Monaco perdeu por 3 a 2 para o Lyon e nunca pode mais trancafiar a equipe de Luis Enrique, Marquinhos e companhia na tábua de classificação. O assembleia parisiense chegou ao seu 12º epígrafe e ampliou a primazia em inventário ao Saint-Étienne, segundo maior campeão da competição, com 10 troféus.

Atual tricampeão gálico, o PSG nunca se dá por alegre e espera trancafiar concluído histórico na atual fase. A trigémio diadema é a vasto intuito do assembleia nesta reta final de 2023/24. Excepto semifinalista da Champions, a equipe parisiense disputará a final da Despensa da França, contra o Lyon, no dia 25 de maio.

Próximos jogos do PSG

  • PSG x Borussia Dortmund — Champions League — 07/05
  • PSG x Toulouse — Ligue 1 — 12/05
  • Nice x PSG — Ligue 1 — 15/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *