Jamais é nova que a começar de que assumiu o Chelsea, o treinador Mauricio Pochettino pediu pachorra aos torcedores e à prensa por operação da juvenilidade dos atletas do elenco. Ao extenso da fase, a equipe de vestuário oscilou e ainda oscila bastante na Premier League. Contudo nesta quinta-feira (2), o time mostrou que apesar da pouca época, seus atletas estão cada turno maduros. Na presença de único Stamford Bridge farto, os Blues derrotaram o Tottenham por 2 a 0, com gols marcados por Trevoh Chalobah e Nicolas Jackson.

Com uma média de 23 anos dos atletas escalados, sendo Marc Cucurella, de 25 anos, o mais antigo, os Blues conseguiram uma êxito precípuo em termos igualmente de classificação na tábua. A equipe ocupa presentemente a oitava colocação da Premier League, com 51 pontos. Já o Tottenham parece cada turno mais semoto de jogar a Champions League. Os Spurs seguem na fazenda colocação, todavia ainda a 7 pontos de intervalo do Aston Villa, aposento posto.

Chelsea domina mesmo com planeta ensombrado

Jogando perante sua mecha e jamais querendo efectuar mal-parecido em outro clássico londrino, o Chelsea começou o adiante fase colocando bastante grau. Se a marcação do Tottenham conseguia sustar Palmer de conceber chances perigosas, Nicolas Jackson e Mudryk assumiram a obrigação no doesto. O senegalês, inclusive, quase abriu o placar aos 6 minutos, todavia Van de Ven tirou a globo em cume da risca com único carrinho.

Os Blues seguiram pressionando, com Madueke igualmente criando chances perigosas, e o placar foi por fim crédulo aos 24 minutos. Gallagher cobrou pouquidade na direção da superfície, e Chalobah, de cachimónia, fez o adiante gol da saída.

Pouco em seguida desviar o placar, o Chelsea quase ampliou o placar aos 31 minutos. Palmer limpou a globo lã via e tocou para Mudryk. O ucraniano dominou e acertou único lindo pontapé, que passou bem perto do ângulo de Vicario. 7 minutos posteriormente, quase veio o empate dos Spurs, todavia a cabeçada de Romero em seguida cobrança de pouquidade de Pedro Porro foi para salvo. Aos poucos, o Tottenham foi tentando pressionar, especialmente com Johnson. Entrementes, a resguardo dos Blues conseguiu pegar o arrebatamento da equipe visita e a êxito faccioso na primeira lanço.

Tottenham tenta, todavia segundo gol brenha o jogo

Precisando do produto, o Tottenham dominou a maioria do segundo fase. Possessor praticamente o fase todo da privilégio de globo, os visitantes, entrementes, tinham complicação para rematar na escopo de Petrovic, por operação do pouco dimensão oferecido pela resguardo dos Blues.

Aos 24 minutos, o Tottenham teve magnificente chance com Brennan Johnson. O galês recebeu passe em seguida extorsão de globo de Emerson Royal com bem dimensão. Mas, o pontapé de perna esquerda então em seguida entrar na superfície foi para salvo.

No entanto, a eficácia mais uma turno falou mais cume para o ala azul da cidade. Cole Palmer cobrou uma perigosa pouquidade no travessão. No rebote, Jackson aproveitou a globo pingada para toscanejar com apuro, tirando de dois zagueiros, aos 28 minutos, para avultar o marcador.

O gol do senegalês enfraqueceu a experiência de viradela do Tottenham. Por mais que a equipe de Ange Postecoglou tentasse pressionar, os jogadores francamente sentiram o segundo gol, e jamais chegaram mais perto de ao menos baixar a excelência. Com isso, o Chelsea passou a lucrar fase com substituições, e mostrou que mesmo tendo em vargem uma equipe bastante adolescente, teve madureza para ofender, advogar, e pegar único precípuo produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *