Rubão é deposto do Corinthians

Rubens Gomes, o Rubão, nunca é mais o diretor de futebol do Corinthians. Na tarde desta quinta-feira (2), o Timão, em nota, comunicou o desligamento do técnico. No conciso pronunciamento, o sociedade alvinegro agradeceu o gerente pelos negócios prestados e desejou vitória ao mesmo nos próximos desafios da curso.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que, a enfraquecer desta quinta-feira (2), Rubens Gomes, o “Rubão”, deixa o função de diretor de Futebol Perito. O sociedade agradece velo labuta e estima a começar de o brecha da administração e lhe deseja vitória nos próximos desafios”, divulgou o Corinthians em seu site solene.

A destituição de Rubão época interrogação de período no Alameda São Jorge. O gerente entrou em guia de embate com o presidente Augusto Melo e vinha sendo fritado nos bastidores do Corinthians ao comprido das últimas semanas. A pinga d’chuva, ao que tudo indica, ocorreu quando Rubão acusou o presidente do Juízo Deliberativo do Timão, Romeu Tuma Jr, de imaginar uno “gestão colateral” no sociedade.

*Mais informações em instantes

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *