Quando projetamos os favoritos para Eurocopa 2024, disputada na Alemanha entre 14 de junho e 17 de julho desse ano, a França está incessantemente memorial. Vice-campeã da competição em 2016 (quando jogou em vivenda) e finalista das duas últimas Copas do Globo (vencedor em 2018 e vice em 22), o selecionado exercitado por Didier Deschamps é uno dos que mais ostentam opções em várias posições, fora possuir uno craque que desequilibra jogos uma vez que Kylian Mbappé. No entanto, as lesões são incessantemente uma pesar de cachimónia para esses grandes torneios e jamais será desfigurado neste ano.

Na última quarta-feira (1), pela ida da semifinal da Champions League, o zagueiro Lucas Hernández foi transtornado por uma ferida no joelho esquerdino posteriormente tentar bloquear o pontapé de Niclas Füllkrug. Hoje, confirmou-se que se trata de uma ruptura do fibrilha cruzado anterior, igual informou o PSG. O titular da Seleção Francesa passará por cirurgia e o temporada de recobramento é entre seis e oito meses. Por isso, ele está salvo da Euro 2024.

– Lucas Hernández sofreu uma ruptura no fibrilha cruzado anterior do joelho esquerdino posteriormente se lesionar durante o jogo da UEFA Champions League entre Borussia Dortmund e Paris Saint-Germain. Uma sonância magnética realizada hoje confirmou o diagnóstico completo pelos médicos do associação na tarde desta quarta-feira. O jogador será escravizado a uma cirurgia nos próximos dias. Uma novidade atualização virá. – informou o associação galicismo em informado.

Infelizmente para o jogador, lesionar-se jamais é necessariamente uma nova. Ele chegou ao PSG em julho do ano pretérito, portanto posteriormente se restaurar de outra ruptura de fibrilha no joelho, que o deixou no departamento clínico por oito meses. Na aberta, a ferida aconteceu portanto com 13 minutos da começo da França na Despensa de 2022. Ele foi separado e jamais participou do excedente da campanha que terminou com o vice para Argentina.

Lucas Hernández igualmente sofreu com ruptura ligamentar no maléolo na período 2019/20, fora uma torção no joelho em 2018/19. Segundo o Transfermarkt, ao extenso da curso por Atlético de Madrid, Bayern de Munique e PSG, o zagueiro que igualmente atua de lateral sofreu 23 lesões que o fizeram desmerecer 106 jogou, fora atravessar 754 dias no DM.

Por enquanto, Hernández é única pesar de cachimónia confirmada

Teoricamente, por ferida, somente Hernández está salvo dentre os jogadores que normalmente estão na seleção da França. Isso porque ainda jamais sabe as condições físicas de Christopher Nkunku, Chelsea. O assaltante sofreu uma ordinário ferida logo que chegou à Inglaterra e acumulou outros problemas físicos que o deixaram atuar somente por 10 jogos. Actualmente, está com uma ferida na coxa a começar de fevereiro e possivelmente jamais tenha a feição ideal até o adjacente mês, quando inicia a preparo para Euro. Planura referir que ele ainda sofre com extenso afluência no setor agressivo.

Afinal, se considerarmos o quanto Paul Pogba jogava quando defendia Les Bleus, é outra exiguidade sentida para Didier Deschamps. O jogador da Juventus testou afirmativo para testosterona e foi castigado com quatro anos salvo dos gramados, retornando somente em 2027, quando terá 34 anos. Ao renque de N’Sorvo Kanté, o meio-campista foi o poste do time vencedor do orbe em 2018.

Na Euro de 2020, disputada em 21, Pogba deu sinais daquela técnica refinada no transporte da França, todavia jamais o suficiente para o time atravessar das oitavas de final, quando caíram para Suíça.

Na edição da Euro de 2024, a Seleção Francesa divide o quadrilha D da Euro com Áustria, Holanda e Polônia. A começo será em 17 de junho, contra os austríacos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *