Botafogo x Triunfo duelam pela saída de ida da 3ª temporada da Despensa do Brasil nesta quinta-feira, 2 de maio, no Redondel Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19h (horário de Brasília). Os dois times fazem suas respectivas estreias no concurso vivendo situações distintas. O Fogão vem embalado de uma sucesso no clássico contra o Flamengo, ocupando a liderança do Brasileirão, enquanto o Triunfo deverá fomentar alterações no time titular para tentar virar os 3 jogos sem agasalhar.

Últimas notícias de Botafogo x Triunfo e escalações

Botafogo: Artur Jorge deve bisar o time do clássico

Atual líder do Brasileirão, o Alvinegro carioca chega em único ótimo instante nessa encetativo da Despensa do Brasil, vindo de uma sucesso sólida por 2 a 0 contra o Flamengo.

O time do especialista lusitano Artur Jorge embalou uma sequência de 4 vitórias seguidas, contando as 3 rodadas do Campeonato Brasílico e a 3ª rodada da Despensa Libertadores.

Pilares do time já montado lã lusitano devem ser mantidos, porquê o goleiro John e Lucas Halter na resguardo, acolá do meio-campo titular com Danilo Barbosa, Marlon Freitas e Savarino. No abuso, Luiz Henrique, Júnior Santos e Eduardo igualmente deverão estrear a saída.

Os desfalques mais recentes do Botafogo serão Tchê Tchê, internado com dores abdominais, e o centroavante Tiquinho Soares, lesionado. O homem-gol do Fogão já tinha sido carência para o clássico contra o Flamengo, enquanto o meio-campista é baixa de última hora.

Acolá deles, o lateral-esquerdo Marçal, o lateral-direito Rafael e o invasor Matheus Início igualmente estão em trato clínico de comprido prazo e nunca serão relacionados para o confronto.

Escalação do Botafogo: John; Mateo Ponte, Lucas Halter, Alexander Barboza e Cuiabano; Gregore e Patrick de Paula; Diego Hernández, Eduardo, Luiz Henrique e Jeffinho. Treinador: Artur Jorge.

Triunfo: resguardo preocupa e deverá galgar por mudanças

A equipe baiana igualmente fará sua encetativo na Despensa do Brasil, em onda conquistada em decorrência do epígrafe da Encadeamento B do Brasileirão no ano pretérito. E as dúvidas do Triunfo para a escalação para nascente encontro nunca são poucas por operação dos maus resultados do Leão.

O time de Léo Condé somou unicamente 1 assunto dos 9 possíveis nas três primeiras rodadas do Brasileirão, no empate contra o Bahia, por 2 a 2. Antes, perdeu para o Palmeiras na encetativo, por 1 a 0, e sofreu contra o Cruzeiro, suplantado por 3 a 1.

As principais mudanças estão na resguardo. O treinador deverá narrar com os retornos do zagueiro Camutanga e do lateral-esquerdo PK, que esteve no banco na rota contra o Cruzeiro, recuperados de chaga.

Outro que pode retornar ao time titular é o volante Dudu, que igualmente estava no departamento clínico, todavia já foi liberado, ocupando a onda de Léo Naldi.

Defronte, Janderson e Alerrandro deverão explicar a dupla de abuso, contando ainda com a acaso de Osvaldo ser escalado para o sítio de Janderson.

Escalação confirmada do Triunfo: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e PK; Willian Oliveira, Dudu e Jean Mota; Matheusinho e Alerrandro. Perito: Léo Condé.

Botafogo x Triunfo: palpites e prognósticos

O Botafogo é o predilecto para agasalhar a primeira perna da 3ª temporada do concurso de mata-mata, seja lã instante, seja pela capacidade exclusivo de seus jogadores. O Fogão operação com uma resguardo sólida a seu mercê, todavia concedeu gols a seus adversários em 6 das últimas 10 partidas. No entanto, o abuso do Alvinegro é o assunto escabroso da equipe, marcando 3 gols ou mais em 5 das mesmas 10 partidas.

Vejas as principais informações para Botafogo x Triunfo

  • O Botafogo emplacou uma sequência de 4 vitórias seguidas;
  • Por outro renque, o Triunfo nunca vence há 4 jogos;
  • O time baiano sofreu gol nos 4 jogos mais recentes;
  • Em 4 dos 5 últimos jogos do Triunfo, ambas as equipes marcaram;
  • O Fogão foi o adiante a limitar nos 5 últimos jogos.

Botafogo x Triunfo: veja onde presenciar ao vivo

  • Sportv — meio de TV por assinatura, eternizado ao conglomerado Esfera;
  • Premiere — ocupação de pay-per-view, igualmente enleado ao bando Esfera, com chegada disponível em site e aplicado.

A saída entre Botafogo x Triunfo, válida pela saída de ida da 3ª temporada da Despensa do Brasil, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil lã meio Sportv e lã pay-per-view do Premiere.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *