Nesta terça-feira, 30 de abril, Atlético-MG x Sport se enfrentam no jogo de ida da terceira temporada da Despensa do Brasil. A esfera rola na Redondel MRV, em Galante Futuro, Minas Gerais, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de rotação está marcado para quarta-feira, 22, em Pernambuco. Confira as prováveis escalações e os desfalques das equipes.

Atlético-MG x Sport: últimas notícias e escalações

Atlético-MG

Posteriormente a aproximação do patagão Gabriel Milito, o Atlético-MG vive uno ótimo instante e está invicto, com 6 vitórias e 3 empates. Durante esse fase, conquistou igualmente o epígrafe do Campeonato Mineiro a respeito de o adversário Cruzeiro.

Em sua saída mais novo, o Atlético-MG venceu o Cuiabá por 3 a 0, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasílio. Eduardo Vargas, Scarpa e Paulinho marcaram os gols que garantiram os 3 pontos ao galo.

O Galo fará sua começo na Despensa do Brasil 2024, no confronto com o Sport, na terceira temporada da competição. Na edição anterior, o Atlético-MG chegou às oitavas de final, onde foi anulado velo Corinthians, por 3 a 1 nos pênaltis, depois empate por 2 a 2 no placar associado.

O propínquo confronto do Atlético-MG está envolvido em eversão quanto à escalação. Com uma sequência intensa de jogos, o profissional Gabriel Milito teve a ocasião de preservar alguns titulares e experimentar novas opções. Hulk, que foi parcimonioso no derradeiro jogo, deve revir ao time titular.

Escalação confirmada do Atlético-MG: Everson; Saravia, Battaglia, Fuchs e Arana; Otávio, Alan Crédulo, Zaracho e Scarpa; Hulk e Paulinho. Profissional: Gabriel Milito.

Sport

O Sport faz ótima campanha no ano de 2024, o junta foi vencedor do campeonato pernambucano ao furtar o Náutico por 2 a 0, no placar associado. O Leão da Ilhota segue vivo na Despensa do Nordeste, e está na semifinal da competição, onde enfrentará o Forte na semifinal.

A equipe disputou duas partidas na atual edição da Sucessão B, e segue com 100% de aproveitamento. Em sua saída mais novo, o Sport venceu o Vila Novidade por 2 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Sucessão B do campeonato brasílico.

O junta pernambucano está na Despensa do Brasil a partir de a primeira temporada, onde atropelou o Trem por 4 a 0. Na segunda temporada, o Sport sofreu mais que imaginou, contudo eliminou o Murici por 5 a 4 nos pênaltis, depois empate por 1 a 1, no fase regulamentar.

O Sport enfrenta o Atlético-MG com algumas incertezas na escalação. O invasor Chrystian Barlleta, que apresenta uno desconforto muscular, provavelmente será desvio para o Leão no jogo. Lá dele, o meio-campista Alan Ruiz igualmente é uma incerteza devido a uno desconforto no músculo anterior da coxa.

Escalação confirmada do Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez, Tití Ortiz e Lucas Lima; Romarinho e Gustavo Coutinho. Profissional: Mariano Soso.

Escalações confirmadas de Atlético-MG x Sport

As escalações são geradas maquinalmente mais ou menos 1h antes do exórdio da saída.

Confira os melhores palpites de Atlético-MG x Sport

O Atlético-MG é estimado predilecto no confronto com o Sport, em jogo válido pela ida da terceira temporada da Despensa do Brasil. Isso porque o Galo vive ótima temporada, e segue invicto a partir de a aproximação do profissional Gabriel Milito. Lá disso, o Atlético-MG possui a superioridade de jogar ao fileira da sua pavio, e enfrenta o Sport, que possui elenco aquém tecnicamente.

Atlético-MG x Sport: informações importantes do jogo

  • O Atlético-MG é o 2º disposto do campeonato brasílico, com 8 pontos;
  • O Sport, por sua turno, igualmente é o vice-líder da sucessão B com 6 pontos;
  • No retrospecto generalidade entre as equipes são 54 jogos oficiais, com 23 vitórias do Atlético-MG, 20 empates e 11 vitórias do Sport;
  • O Sport jamais vence o Atlético-MG há 6 anos, a última foi no Brasileirão de 2018;
  • A saída de rotação está marcada para quarta-feira, 22 de maio, na Redondel Pernambuco.

Atlético-MG x Sport: confira onde presenciar ao vivo

  • SporTV: meio disponível em algum TV por assinatura do Brasil;
  • Premiere: Tarefa de pay-per-view do Quadrilha Bola, pode ser acessado caminho website ou aplicativo peculiar para Android e IOS.

O jogo entre Atlético-MG x Sport, que acontece nesta terça-feira (30) às 21h30 (horário de Brasília), pela ida da terceira temporada da Despensa do Brasil, será enviado velo SporTV, na TV fechada, e velo Premiere, no arrumação pay-per-view.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *