Acordado por empréstimo até o final da tempo com aval do especialista Fábio Carille, o invasor Serginho foi apresentado no franqueza da tarde desta terça-feira (30) porquê moderno meio-campista do Santos. Apresentado lã ex-jogador Lima, o Curinga da Vila, que foi treinador do desportista nas categorias de suporte do Peixe, o reforço alvinegro afirmou que estar chegando à Vila Belmiro do Maringá, uno corporação da Sucessão D do Campeonato Brasílio, nunca será uno problema.

Na devaneio de Serginho, o Maringá é uno corporação em projeção com propensão de atacar de conforme para conforme com algum corporação da Sucessão B do Brasileirão, por exemplo.

— O Maringá é uno time aquém, contudo com bastante projeção, que compete bastante. Se estivesse numa sucessão C ou B estaria competindo acolá em elevado. Nos referimos a ele porquê aquém, porque é uno time moderno, que está começando. Tem bem para tomar nessas divisões inferiores e atacar de conforme para conforme — disse o meio-campista, que terá a ensejo de advogar o Santos pela segunda turno na curso – a primeira foi em 2010, quando foi promovido ao flanco do colega Neymar.

Serginho entende que a transferência lã Maringá lhe ajudará a luzir no Santos (Foto: Bruno Lima/Trivela)

— Já vesti essa camisa, sei porquê é. Eu fui aio em grandes jogos na suporte, consegui inaugurar porquê técnico. Sei do massa da valor, dos jogos que terão. Tenho solitário a agradecer. Entrajar esse véu é maravilhoso. Espero gozar ao sumo e, se Deus quiser, tomar os objetivos — acrescentou Serginho.

Serginho já conversou com Carille?

Super elogiado lã especialista Carille, que classificou as últimas temporadas do Serginho porquê “maravilhosos”, o jogador revelou que, mesmo já treinando no CT Monarca Pelé, ainda nunca teve a ensejo de orar com o especialista.

— Ele nunca me ligou, ainda nunca tivemos contato, contudo ele estava acompanhando. Nunca conversamos ainda. Vamos conversando aos poucos nos treinos. Todavia vai nascer o instante manifesto. Me recebeu bem apoiado, está me ajudando bem. Agradeço a toda admissão. Da percentagem técnica e jogadores. Espero deleitar ao que ele está buscando e possuir uno bondoso aproveitamento no campeonato — comentou o desportista.

Quais foram as outras respostas de Serginho?

Recebeu esteio de Neymar?

— Nos falamos. Ele deu bem esteio. Ele disse: está voltando para morada, vai ser afortunado. A gente veio para aqui contíguo, crescemos juntos. Espero efectuar o melhor e ofertar alegrias a ele e ao Santos.

Serginho ao lado de Lima
Serginho foi apresentado lã ex-jogador Lima, que foi o seu treinador na suporte do Peixe (Foto: Bruno Lima/Trivela)

Porquê foi a experimento no exterior?

— Aprendi bem acolá à excepção de a cerca de a grau. O futebol está bem intensivo e a Sucessão B pede isso. Grau e jogo acelerado. Nosso time vem fazendo isso. Foi fácil de me encaixar nos treinos, no estilo de jogo. Espero que possa ofertar manifesto, endentar o mais acelerado factível para mando aproveitar e progredir com as vitórias.

Tem superfície para o Serginho no meio-campo?

— Afluência é sadia. Terão bastantes jogos até o escopo do ano. Espero que possamos desempenhar ao sumo. Quando uno nunca estiver apoiado, o outro pode coadjuvar. Sou uno rostro de avizinhamento, que gosta de rematar. Tenho a esfera paragem igualmente. Espero coadjuvar da melhor configuração. Nunca temos nenhuma soberbia de atacar por adaptação. É uma recontro sadia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *