Bruna Takahashi é eliminada na 2ª rodada da chave de ingénuo do tênis de secretária

Bruna Takahashi foi eliminada na 2ª rodada da chave de ingénuo do tênis de secretária
Bruna Takahashi
está eliminada da chave de ingénuo do tênis de secretária
dos Jogos Olímpicos de Paris.
A brasileira foi derrotada, nesta segunda-feira (29), pela norte-americana Lily Zhang por 4 games a 2, e se despediu da competição na segunda rodada.
A saída começou em cocuruto nível, com pontos disputados e longos ralis. Aos poucos, a norte-americana foi mostrando uma atuação consistente e, explorando as bolas no núcleo da secretária, conseguiu infirmar a experimento da brasileira de angular mais as jogadas. Assim, Lily Zhang levou a melhor no à frente game e venceu por 11-8.
Na segunda faccioso, Bruna Takahashi
melhorou e começou abrindo excelência. No entanto, a desportista norte-americana reagiu e voltou a largar a brasileira em complexidade. Mais sólida, Zhang explorou os erros de Bruna, venceu por 11-7 e fez 2 a 0 na saída.
Lily Zhang seguiu em regularidade resistente no terceiro game, e a mesatenista brasileira continuava cometendo muitos erros. Todavia, mesmo estando detrás do placar em diversas oportunidades, Bruna conseguiu uma reação na reta final, virou para supino da adversária e fechou o game em 11-9.
A reação de Bruna Takahashi
continuou no sala game. Mais adaptada ao jogo, a brasileira entendeu melhor a estratégia da oponente e conseguiu neutralizar seus pontos fortes, fazendo 11-8 na faccioso e deixando o desafio empatado em 2 a 2.
O game seguinte foi de bem estabilidade. As atletas se alternaram entre altos e baixos e protagonizaram ralis intensos. No meta, a norte-americana cresceu e acabou batendo a brasileira por 11-8.
Lily Zhang jamais tirou o calcante do acelerador no sexto game. Sabendo que a faccioso poderia ser a decisiva, a norte-americana foi agressiva e jamais deu chances para Bruna. Cume no colisão, Zhang fez 11-8 e fechou a saída em 4 a 2.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias dos Jogos Olímpicos de Paris.