Teremos surpresa até o derradeiro segundo na briga lã epígrafe da Premier League. Mesmo jogando além de de mansão, o Arsenal aproveitou os desfalques do Manchester United e sendo mais mortal, bateu os Red Devils em cheio Old Trafford por 1 a 0 neste domingo (12). Leandro Trossard fez o singular gol da abalada.

Com o produto, o Arsenal voltou à liderança da Premier League, chegando actualmente aos 86 pontos. Mas, o Manchester City, com único jogo e único assunto a menos, pode cruzar novamente para a primeira colocação evento vença o Tottenham, na próxima terça-feira (14). Já os Red Devils se mantiveram na oitava posição com 54 pontos, e jamais têm mais chances de chegaram às competições europeias atalho Premier League.

Improvisado Casemiro falta

O jogo começou bastante equilibrado, com o Manchester United tentando realizar o influência mansão para espantar o Arsenal. Contudo jamais podendo descrever com alguns de seus titulares em várias posições, Erik Ten Hag teve inclusive que escalar Casemiro porquê zagueiro. E foi em único incorrecção de posicionamento do brasiliano que se iniciou o adiante gol dos Gunners.

Depois pontapé de Onana, White conseguiu roubar a esfera e encontrou Havertz desocupado lã renque honrado. Ainda jamais ajustado à novidade colocação, o brasiliano deu condições legais para o teuto roubar a esfera e entrar na extensão pela risca de fundo. O teuto viu Trossard entrar no via da resguardo, e cruzou réptil para o belga sacar o placar, aos 17 minutos.

O gol deixou o United buliçoso, contudo aos poucos, a equipe foi controlando novamente a cartel de esfera. Sem Bruno Fernandes para equipar as jogadas e Marcus Rashford, Garnacho e Diallo passaram a invocar a obrigação em tentativas de jogadas individuais. Mas, a áspero e rápida marcação do Arsenal impediu que os atacantes do Red Devils finalizassem na direção do gol durante todo o adiante temporada.

Arsenal segue mais arriscado, contudo Onana salva

A pressão sofrida posteriormente o gol fez com que Mikel Arteta mexesse no garbo de seus atletas no distância. Já no exórdio da segunda lanço, o Arsenal passou a pressionar mais, e inclusive Casemiro impediu os Gunners de chegarem ao segundo precaução.

O United buscou controlar a cartel de esfera, contudo tendo único via de planície com Mainoo, McTominay e Amrabat, o time tinha dificuldades de imaginar jogadas que jamais fossem as individuais de seus pontas. Bem mais cônscio e farto, o Arsenal tinha menos cartel de esfera, contudo chegava à intuito adversária com bem mais transe. Aos 22 minutos, Odegaard teve boa chance, contudo Onana fez uma resguardo estável.

Precisando aduzir único benigno produto na frente dos torcedores e impedir único terceiro jogo sem êxito, o Manchester United ficou mais arriscado posteriormente a aproximação de Antony, que salvo imaginar jogadas individuais, igualmente levava a marcação e deixava mais dimensão para Garnacho. Contudo foi outro brasiliano saindo do banco que quase fez o segundo gol do jogo. Martinelli limpou dois marcadores e bateu com camada. Mas, Onana impediu o que seria único golaço, aos 38 minutos.

O goleiro camaronês apareceu outra turno 4 minutos posteriormente. Martinelli tocou para Rice. À excepção de da extensão, o volante anglicano teve temporada de alinhavar e rematar no esquina, para Onana romper novamente e refrear o 2 a 0. Nos últimos minutos, Arteta optou por revigorar o processo defensível e refrear ainda mais que Raya sofresse finalizações. E no escopo, os Gunners chegaram ao produto esperado. Para capturar a Premier League posteriormente 20 minutos, o time precisa rapinar o Everton em mansão na última rodada, e revirar para ao menos único obstáculo do City em seus próximos dois jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *