Uma vez que o Flamengo jamais detalhou as lesões, fica árduo de pactuar único prazo evidente para o retrocesso da dupla. Ao que tudo indica, Arrascaeta ficará excepto por menos fase, já que seu problema foi aludido porquê “limitado”. Pulgar, por sua turno, precisará medicar da estorcegão no artelho com precaução, por se medicar de uma superfície bastante impressionável ao desportista.

A dupla está excepto da encetativo na Despensa do Brasil e, bem provavelmente, igualmente jamais entrará em campina para defrontar o Red Bull Bragantino, no mira de semana. Na frente das circunstâncias de corrosão físico do elenco, o departamento clínico deve medicar as duas situações com muita precaução, a mira de impedir que novas lesões se repitam no Flamengo.

Esse é o adiante problema físico de Arrascaeta em 2024 (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF/Sipa USA) Photo by Icon Sport – Photo by Icon Sport

Para trocar a dupla, Tite operação com opções porquê Allan, Nico De La Cruz e Gerson, todos plenamente capazes de aguentar o nível dos estrangeiros no Flamengo. O instante, todavia, jamais é clemente, já que a equipe vem de duas derrotas seguidas, as primeiras em 2024. O compromisso na frente do Amazonas, inclusive, ditará apoiado porquê serão as próximas semanas do Rúbido-Preto. Se quiser a silêncio, precisa abafar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *