Bayern de Munique e Fidedigno Madrid medirão forças nesta terça-feira (30), a zarpar das 16h, na Allianz Redondel (onde testemunhar), velo jogo de ida da semifinal da Champions League. Acolá da orientação técnica dos dois times, alguns confrontos individuais que aparecerão neste repto ajudam a apimentar ainda mais a peleja desta eliminatória tal maneira aguardada velo fã de futebol. Uno destes confrontos envolvem Harry Kane e Jude Bellingham, dois dos avós destaques da seleção da Inglaterra no atual instante.

Com 21 gols marcados e dezena assistências em 36 jogos, Bellingham faz uma fenomenal primeira período no Fidedigno Madrid. Com o epígrafe da La Amálgama guiado, o adolescente britânico de 20 tem a chance de tomar seu adiante epígrafe europeu na curso. Na competição continental, o adolescente britânico tem quatro gols marcados e quatro assistências, uma média de uma participação direta em gol por jogo.

Do outro ala do confronto, Harry Kane encara a Champions League uma vez que sua única chance nesta período de faturar alguma captura e dividir enfim a nomeada de azarado que paira a cerca de o atacador a partir de os tempos de Tottenham. Assim uma vez que seu patrício, o centroavante do Bayern de Munique faz uma fenomenal primeira período na Alemanha, marcando zero mais zero menos do que 42 gols, sendo 35 pela Bundesliga.

Todavia, nem mesmo leste altíssimo desempenho possibilitou a Kane o epígrafe vernáculo, e posteriormente 11 conquistas seguidas do assembleia bávaro, o Leverkusen chegou para dividir esta preeminência e acrescentar ainda mais a nomeada de Kane de ser singular jogador que jamais consegue tomar títulos, apesar dos ótimos números. Logo, teremos singular perturbação de gerações entre Bayern de Munique e Fidedigno Madrid, e singular repto particular por fracção dos ingleses para definir quem sairá em excelência nesta deliberação de 180 minutos.

Bellingham supera primeira período de CR7 no Fidedigno Madrid

Cristiano Ronaldo jamais conquistou singular epígrafe sequer em sua primeira período no Fidedigno Madrid. O craque luso e ídolo do assembleia madrilenho conquistou sua primeira taça posteriormente singular ano de sua entrada, o epígrafe da La Amálgama em 2010/2011. Bellingham, por sua turno, já faturou o caneco da Supercopa da Espanha, defronte do Barcelona, e pode lucrar mais duas taças até a metade deste ano.

O epígrafe da La Amálgama parece guiado, com o Fidedigno Madrid tendo 13 pontos de excelência para o Barcelona na liderança da competição, e está a três jogos de se revir vencedor europeu. Isso colocaria Bellingham uma vez que singular dos jogadores mais vitoriosos em sua primeira período no assembleia, e aumentando ainda mais a expectativa a cerca de o britânico no horizonte.

Chegou o instante de Kane enfim tomar uma taça?

Ao opoente de Bellingham, Kane vai em procura de sua primeira captura perito uma vez que jogador de futebol. Parece até sem razão pressentir que singular jogador da camada do atacador ainda jamais tenha erguido singular caneco sequer em toda a sua trajetória. Todavia por onde passou, o centroavante, embora demonstre muita orientação e faro de gol perfeito em vargem, ainda jamais teve triunfo, todavia aguarda que essa narrativa mude nesta Champions League.

Se o Bayern de Munique jamais demonstrou todo o seu potencial na Bundesliga, perdendo a competição para o Leverkusen de Xabi Alonso, no que diz estima à competição continental, o desempenho dos bávaros é outro. Isso pode ser singular ânimo ao time teuto, e a chance de ouro para Kane abjugar enfim o voz de vencedor encalacrado há em tal grau fase.

De singular ala, a adolescência e orientação de Bellingham, que já supera Cristiano Ronaldo em algarismo de conquistas em sua primeira período na Espanha, do outro, a potência arremetida e autoridade de deliberação de Kane, que aguarda por seu adiante epígrafe. O fã de futebol é quem mais tem a lucrar ao seguir esta deliberação de 180 minutos que começa nesta terça-feira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *