O pretexto por trás da alteração de entoação de Fernando Diniz no Fluminense

Mais do que desmerecer de 3 a 0 para o Corinthians velo Campeonato Brasiliano, no domingo (28), o Fluminense viu na Neo Química Redondel que está sem sorte em 2024. Anormal, com desempenho pravo e sem dadivar produto em chã, o Tricolor parece uno bosquejo do time que conquistou a Libertadores no ano pretérito. Nunca à toa, Fernando Diniz admitiu a má tempo.

Após de muitas vezes adoptar uno entoação mais resistente, questionar a prensa e advogar seu elenco, Diniz, dessa turno, reconheceu que o Flu nunca vive benevolente instante. O profissional vê sua equipe “em procura de ajustes”.

— Nunca é por operação do jogo de hoje, por operação do ano que a gente está fazendo que está inferior. Em tal grau em termos de produto porquê em termos de performance. E tirando a semana que a gente decidiu a Recopa, a gente está jogando inferior, jogando inferior em juro e em produto — disse o treinador em sua coletiva.

Por que Fernando Diniz mudou o entoação no Fluminense

Acolá dos resultados e do desempenho estarem abaixo do esperado, a semana turbulenta mexeu com o envolvente do junta. Posteriormente arrancar quatro jogadores por desobediência, o Fluminense perdeu André, lesionado. Os problemas se somaram e a rota para o Corinthians solitário aumentou a crise.

Nunca à toa, Fernando Diniz mudou de entoação. O profissional está insatisfeito com as atuações do time, e o elenco, por outro ala, vive momentos de pressão posteriormente de uma tempo memorável em 2023. Contudo actualmente é hora de ceder isso no pretérito e focar no lembrança.

— A gente está jogando inferior do que a gente pode e tendo resultados inferior do que a gente deve, as duas coisas. Contudo a gente tem outra coisa que a gente precisa de consistência, a gente nunca tem. A gente precisa sobrestar imediatamente de errar esse quidam de engano, que o amostra de jogo nunca permite. São erros bem fáceis de serem evitados, portanto isso é uma coisa. E outra coisa é compreender que passou a Libertadores, que passou a Recopa, que o ano 2024 começou. A gente precisa aprimorar bastante, especialmente no que diz estima a fracção tática, na construção — opinou.

Fluminense nega, todavia problemas atrapalham clima

A semana pesada, objectivo, fez o Fluminense modificar muita coisa. Os constantes desequilíbrios causados por desobediência, lesões e atuações ruins atrapalham o time, que passou a jogar com cada turno menos crédito. Se conquistou a Libertadores e a Recopa nos últimos meses, o clima é outro no CT Carlos Castilho.

Fernando Diniz estilha com os jogadores antes do manobra de segunda-feira (22), já sem os afastados – Foto: MARINA GARCIA / FLUMINENSE F.C.

O elenco se reapresenta nesta segunda-feira (29) e treina às 15h30 (de Brasília). O confinante jogo é contra o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (1), às 16h, no Arena Kleber Andrade, em Cariacica, no Psique Venerável, pela Despensa do Brasil.

O junta maranhense vendeu o domínio de chã da abalada, e o Tricolor ficará mais uno temporada em terras capixabas, onde igualmente enfrenta o Atlético-MG, no sábado (4), às 16h (de Brasília), velo Campeonato Brasiliano.

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prosseguimento da tempo:

  • Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — quarta-feira, 1º de maio — 16h (horário Brasília);
  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasiliano — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília);
  • Pescoço-Pescoço x Fluminense — Libertadores — quinta-feira, 9 de maio — 21h (horário de Brasília).



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *