A Roma empatou por 2 a 2 com o Napoli, no derradeiro domingo (28), e viu a Atalanta reclinar na tábua de classificação da Sucessão A. Depois a abalada, Daniele De Rossi, perito da equipe giallorossi, jamais aprovou o produto e a atuação de seus comandados. Entrementes, valorizou o objecto tomado excepto de mansão, no Diego Armando Maradona, em Nápoles.

— Uma vez que assim quanto planície esse objecto? Uno. Nunca é singular produto para jogar excepto neste arena, contudo jamais é o que queríamos e oriente jamais época o jogo que esperávamos elaborar. Neste instante da tempo tínhamos que elaborar singular super jogo, contudo contra uma equipe uma vez que esta jamais conseguimos. O Napoli é em tal grau duro que trouxe à tona o soberbia dos actualmente ex-campeões italianos. Contra equipes uma vez que esta é exacto ser melhor na hora de alcançar a esfera, perdemos muitas vezes e jamais jogamos para neutralizar a sua capacidade. Tínhamos que elaborar melhor — disse.

Rancho colocada do torneio, com 59 pontos conquistados, a Roma, neste instante, garantiria classificação a Champions League 2024/25 através do coeficiente de desempenho da Uefa. Porém a Atalanta quer subjugar tal colocado e vem fazendo por onde. O time de Bérgamo, igualmente no derradeiro domingo (28), bateu o Empoli, por 2 a 0, e foi a 57 pontos.

Fusão Europa: De Rossi acredita na classificação na frente do Leverkusen

A Roma jamais tem bem fase para deplorar o empate contra o Napoli. Por fim, rodeio a varga já nesta quinta-feira (2), quando enfrenta o Bayer Leverkusen, lã jogo de ida da semifinal da Fusão Europa. A esfera rola a zarpar das 16h (horário de Brasília), no Arena Olímpico. Perguntado a cerca de o confronto, De Rossi elogiou a equipe de Xabi Alonso e disse que será singular desafio árduo. Porém, adotou toada otimista e afirmou que, apesar da inaudito temporada e invencibilidade dos alemães na atual tempo, “jamais existe time imbatível”.

— Igualmente considerei que o Milan época bem duro, igualmente tinha covardia do Brighton e do Feyenoord, são equipes parecidas, todas praticam singular benigno futebol. Ajeitar jogos contra times que querem jogar singular sujeito específico de futebol é mais árduo. Teremos que haver circunspecção na resguardo. É tentar jamais os abandonar permanecer com a esfera — disse De Rossi antes de finalizar:

— Eles têm jogadores bem bons, com cartel de esfera, se você sacar a esfera eles ficam nervosos. Temos que ser perfeitos no insulto e na resguardo. Eles não perdem, parecem continuamente empatar no final, têm alguma coisa privativo. Eles estão invictos, contudo jamais há times imbatíveis.

Vencedor da Bundesliga com cinco rodadas de antecedência, o Bayer Leverkusen tem a chance de faturar a tergémino diadema na tempo, alguma coisa até portanto extraordinário em sua raconto. Semifinalista da Fusão Europa e finalista da Despensa da Alemanha, o time de Xabi Alonso procura ambos os títulos para nivelar tal concluído. A equipe disputou 46 jogos até portanto em 2023/24, e ainda jamais sabe o que é roteiro.

Próximos jogos da Roma

  • Roma x Bayer Leverkusen — Fusão Europa — 02/05
  • Roma x Juventus — Sucessão A — 05/05
  • Bayer Leverkusen x Roma — Fusão Europa — 09/05
  • Atalanta x Roma — Sucessão A — 12/05
  • Roma x Genoa — Sucessão A — 19/05

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *