Fronteira Sportiello teve singular sábado (27) bastante surpreendente. Suplente do Milan, o goleiro virou titular para o clássico contra a Juventus no Allianz Stadium posteriormente o titular Mike Maignan sentir uma ferimento no aquecimento. E mesmo recebendo uma largo obrigação de última hora, o goleiro de 32 anos foi o largo destaque e abonador velo empate sem gols, pela Serie A.

O produto mudou pouca coisa na tábua, todavia foi mais vantajoso para o time rossonero. Na segunda colocação da Serie A e já sem chances de amparar a campeã Internazionale, o Milan chegou aos 70 pontos, e manteve os 5 de intervalo da própria Juventus, terceira colocada. Já a Vecchia Signora está com o indício de alerta atado, já que acontecimento o Bologna vença a Udinese neste domingo (28), o time de Turim pode tombar para o sala sítio na tábua.

Primeira lanço de muitos toques e pouco transe

O jogo com dois dos antepassados clubes italianos de todos os tempos começou bastante enfastioso. Jogando em lar, a Juventus até tentou mais, todavia tinha dificuldades de exceder a resguardo milanista. Algumas das melhores chances vieram com chutes de à excepção de da dimensão de Cambiaso, que foram para a risca de fundo.

A fugir dos 20 minutos, ambos os times passaram a tentar provocar de feição mais direta, todavia nenhum deles conseguiu sequer concertar uma finalização na direção do gol. Mesmo com mais privilégio de esfera, a equipe rossonera igualmente nunca conseguia manar com área na dimensão da Vecchia Signora.

A largo chance da lanço principiante aconteceu já aos 47 minutos. Em cobrança de carência, Vlahovic quase surpreendeu Sportiello, que teve de tornar ao quina onde estava para efectuar uma largo resguardo. Mas, a finalização em singular dos últimos lances antes do distância mostrou o quão morna estava a abalada.

Goleiro do Milan assegura produto

Querendo se abeirar da segunda disposição e bastar a pavio ante singular justador, a Juventus voltou mais propensa a extractar o placar. Aos 6 minutos, Kostic acertou singular chuto escabroso, espalmado por Sportiello. No rebote, Danilo apareceu para finalizar, todavia novamente o suplente de Maignan salvou o Milan.

Se o goleiro suplente salvava o Milan na resguardo, no abuso, o largo planeta da equipe tinha dificuldades de imaginar. Incessantemente com mais de singular zagueiro em seu pegada, Rafael Leão teve singular desempenho bastante atilado. A Juventus chegou novamente com transe aos 15 minutos, todavia a carola de Yildiz foi para à excepção de.

Aos 21 minutos, o Milan chegou perto de inscrever o gol com Loftus-Cheek. Mas, seu chuto de à excepção de da dimensão passou na lateral do gol de Szczęsny. Contudo portanto após a Juventus voltou a haver controle, e aos 28 minutos, Sportiello salvou mais uma turno o Milan mostrando revérbero posteriormente uma perigosa cabeçada.

E mesmo quando rigorosamente Sportiello quase falhou, a resguardo rossonera salvou. O goleiro teve dificuldades para encaixar uma carola e no rebote, Rabiot apareceu para arpar de primeira em cume da dimensão. Mas, Thiaw fez praticamente singular gol ao desabrochar em cume da risca para abrir a finalização do seu conterrâneo. Os anfitriões seguiram tentando pressionar, todavia o afã defensível, coligado ao desempenho do goleiro suplente milanista foram suficientes para sustentar o produto em 0 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *